Time enfrenta a LDU em Quito, empata e continua em primeiro lugar no grupo
0x0
PRÉ JOGO
- Notícias
- O time desembarcou nesta segunda-feira em Quito. O jogo será a 2.000 metros de altitude.
CONTRATAÇÕES
- Sem confirmação oficial, já surgem notícias de que iremos até o final do ano com este elenco, o que não implica em falta de atletas, haja vista os retornos do Kayque (já relacionado) e mais o Pires, o Danilo, o Segovinha e a chegada do Hernández.
- Escalação:
O time foi a campo com:
_______________________________________
Perri salvou
O JOGO - Com duas defesas, a segunda, no penúltimo minuto do tempo de acréscimo, o monstro Perri foi o cara da partida.
O JOGO - Com duas defesas, a segunda, no penúltimo minuto do tempo de acréscimo, o monstro Perri foi o cara da partida.
Não há muito o que se falar deste 0x0. O time pode ter sentido a altitude, o Sr. Castro escalou atletas de titularidade inimaginável para um jogo desses (Rafael e Sauer) mas pode vir uma explicação de caráter médico tipo ter que poupar o Junior Santos para uma pressão na segunda etapa (ele não iria aguentar a correria o jogo todo mesmo).
Fizemos um primeiro tempo pífio, com a nossa defesa parecendo um queijo suíço e falhando em sequência, situação que só não levou o adversário a abrir o placar exclusivamente pela fraqueza do seu elenco (a rigor, apenas o 10 ali se salva).
Voltamos melhores para a segunda etapa e só então fomos começar a chutar a gol (demos o primeiro e único chute apenas aos 40 da primeira etapa). Perdemos gols com Adryelson, Lucas Fernandes, desperdiçamos algumas jogadas de contra-ataque e já no fim, não fosse a defesa monstruosa do Perri, o caldo poderia ter entornado.
Mas voltamos líderes e na última rodada aqui em casa, qualquer vitória igual ao placar da LDU no seu último jogo nos dará o primeiro lugar.
Bom dia meus caros
ResponderExcluirNão assisti ao jogo, muito tarde para o meu sono, mas pelo visto e lido ai acima, não perdi nada.
É aquilo que estamos falando a algum tempo, uma hora o cansaçlo vai chegar e os jogadores não vão produzir nada.
Só espero que isso não prejudique a nossa caminhada até aqui excelente no Campeonato Brasileiro, pra mim a competição mais importante paras nós torcida Botafoguense. Fora esta, o resto pra mim é consequência.
Um abraço a todos e bom feriado.
Bom dia, Luiz!
ExcluirNão é que tenha sido um jogo pavoroso, apesar de não termos jogado nada no primeiro tempo.
Os problemas foram (e ainda são): não temos feito jogos consistentes fora do Niltão e, também, vários atletas sentiram a questão da altitude (quase 3 mil metros).
Fui agora pela manhã pegar o ingresso de sábado. Faço uma estimativa de uns 18 mil torcedores (que poderiam até serem 25 mil, não fosse a má vontade da TV jogando a partida para as 21h de um sabado).
Vamos ver como vai se dar a evolução nos jogos fora do Rio.
Bom feriado meu amigo...extensivo a todos os amigos do blog e familiares.
Paret