Pela 11ª rodada, time não joga bem mas vence
1x0
PRÉ JOGO
- Notícias
- A semana bombom com notícias sobre o assédio árabe a vários nomes do elenco, Luis Castro à frente. Nada porém foi confirmado.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - É impressionante a nossa fase atual. Não estamos conseguindo fazer bons jogos fora de casa mas ainda assim, estamos vencendo (exceto pelas duas derrotas contra o Goiás e o Athlético-PR).
O JOGO - É impressionante a nossa fase atual. Não estamos conseguindo fazer bons jogos fora de casa mas ainda assim, estamos vencendo (exceto pelas duas derrotas contra o Goiás e o Athlético-PR).
E hoje a coisa não fugiu à regra: numa bela jogada do Mati (o Segovinha), a bola chegou ao Luis Henrique na área e este sofreu o pênalti, convertido pelo Tiquinho.
Mas foi só. Aquele belo futebol que tem apavorado adversários na nossa arena não tem sido visto fora de casa, o que leva à conclusão de que assim como o Castro conseguiu fazer o time jogar da forma como joga aqui, sufocando os adversários, vai ter que encontrar a saída para não sofrermos tanto nos jogos fora.
Valeu pelos 3 pontos que, com a derrota do Palmeiras ontem, nos deixou de novo 5 pontos à frente deles. Domingo é "guerra".
Bom dia meus caros
ResponderExcluirEu tenho uma visão diferente da sua meu caro Paret. Acredito que após a derrota na copa do Brasil aqui em Curitiba, quando o nosso Portuga, fez aquela tremenda cagada em ganhando o jogo por 2 x 0, mexeu errado e entregou literalmente o jogo pro Atlhético, acho sinceramente que ele tirou alguns ensinamentos e aprendeu, obviamente ajudado por seus jogadores a jogar por uma bola, coisa que a maioria dos times fazem, e na maioria dos casos ganham os jogos.
Fomos vítimas inúmeras vezes deste sistema de jogo, seja em casa ou fora dela, e parece que aprendemos de fato a fazer este tipo de jogo.
Senão for isso, vai ter sorte assim aqui em casa, meu Deus até o Tiquinho bateu pênalti ontem e converteu, aliás fiz um comentário ontem sobre ele, e vou novamente aqui no Blog comentar. Tiquinho Soares e Tulio Maravilha em 1995, vcs vêem alguma diferença, a bola sobrava pro Tulio sempre, igualzinho ao Tiquinho, a bola procura ele do nada. E a coincidências não param por aí, são várias, e ainda é muito cedo para nos enchermos de esperança com relação ao título. Tem muita água para correr embaixo da ponte, mas que está ficando engraçado estas situações, é óbvio. (rsrsrsrsrs)
Um abraço a todos