Time recebe o Audax, joga mal
e é derrotado em casa
PRÉ JOGO
- Notícias
- O nosso sub 20 anda fazendo bonito na Copa São Paulo de futebol junior. Passou com 100% na primeira fase, com vitórias por 4x0 contra o Pinheirense, 1x0 contra o São Carlos e 3x1 contra o Sãocarlense.
Nesta sexta, 13/1, pela segunda fase (início do mata-mata), derrotou o Lemense, da cidade de Leme-SP, por 2x0 e vai pegar o Bragantino já neste domingo, pela terceira fase, valendo vaga nas oitavas da competição.
CONTRATAÇÕES
- Dos poucos nomes deste início do ano para o elenco principal, temos como novidade apenas o atacante Carlos Alberto, que jogou a temporada passada pelo América-MG. Do Independente Del Vale veio o zagueiro Luis Segovia, contratado em definitivo.
O Marlon Freitas só é novidade na apresentação, já que a sua contratação se deu ainda no decorrer do campeonato brasileiro do ano passado.
Especula-se muito sobre o atacante Rodrigo Pinho, do Benfica e o lateral direito do Mallorca da Espanha Giovanni González, uruguaio que chegou a fazer parte da seleção na última Copa.
Sábado, 14/1, 14:30h
Sobre mais reforços, o Fogãonet informou que de acordo com fontes jornalísticas, o clube só vai trazer "oportunidades do mercado", quais sejam, atletas sem custo. Nessa toada, a SAF não renovou o empréstimo do Junior Santos e não vai pagar para trazer jogadores. Última desistência: Edgar Junio, ex atleta do Bahia atualmente atuando no futebol japonês. O clube de lá pediu 1 milhão de reais para liberar mas o Textor disse não.
- Escalação:
_______________________________________
O JOGO - Um time muito ruim em campo, contra um adversário apenas entrosado e que se aproveitou de um momento inusitado na partida. Um combo, para ser mais exato.
O JOGO - Um time muito ruim em campo, contra um adversário apenas entrosado e que se aproveitou de um momento inusitado na partida. Um combo, para ser mais exato.
Mezenga estava sozinho com a bola num momento em que o time estava saindo e o nosso goleiro (opção descabida adotada durante todo o jogo) estava além da grande área. Ao dar um passe displicente, Mezenga não conseguiu encontrar Del Piagi e o adversário que tomou a bola apenas chutou pelo alto, para o nosso gol vazio.
Ridículo foi pouco para tamanha bizarrice.
Ninguém jogou absolutamente nada. Muitas jogadas bisonhas, erros de passes infantis e tanta ruindade, que até nas duas chances de gol que tivemos o tom das jogadas foi de perebice. Numa delas, nosso atleta estava sozinho diante do gol e bastaria um chute forte, mas ele quis ser melhor do que os melhores e tocou desnecessariamente por cobertura.
Foi uma tarde de dar medo no estádio. Esperemos pela promessa de time principal na quinta feira.
_______________________________
COPINHA
Bizarrice no carioca, vacilo mais cedo. Num jogo em que éramos até melhores do que o adversário, nosso lateral não conseguiu sair jogando e perdeu a bola na defesa. Os atacantes do Bragantino tabelaram e fizeram o gol único que nos eliminou do torneio.
Um domingo para esquecer.
Bom dia meus caros.
ResponderExcluirMe desculpem aqueles que acreditam em Papai Noel, Coelinho da Páscoa e afins, se o time principal já é um desespero, fico imaginando os reservas.
No mais, como de hábito de todo começo de ano, Campeonato Carioca para mim é a mesma coisa, ou seja, NADA. Vou ficar no aguardo da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e principalmente a Sul americana, que decididamente nos traz vontade de torcer, fora isso é só rezar para que o vexame não seja muito grande.
Abraços e bom ano a todos.
Bom dia, Luiz!
ExcluirOntem amigão, pela primeira vez nesses mais de 50 anos de estádio, com o Niltão todo fechado e disponibilizando apenas a parte popular para a torcida, com um sol escaldante, pensei "o que foi que eu vim fazer aqui?"
E olha que frequentei todos os anos entre 71 e 88, aquele período do jejum, vendo times sofríveis. Mas ontem foi além do ruim, do grotesco, do vexatório.
Não sei se irei cumprir o que vou falar agora, mas não pretendo assistir a jogos deste time B tão cedo.
A "doença" é que vai decidir, mas vamos ver.
Paret