No estilo "recordar é viver",
time volta à Ilha
e vence por 2 a 0
PRÉ JOGO
- Notícias
- Depois de 6 anos, voltamos a atuar no estádio onde fizemos a retomada pós rebaixamento de 2015, o 'alçapão' da Ilha do Governador.
- Textor está na cidade. Tratou de negócios relacionados à contratação de atleta para o Lyon, falou das expectativas para 2023, rebateu os 'antis' da mídia e dos gabinetes, mostrou insatisfação por conta de decisões judiciais que têm prejudicado a SAF, enfim, John Textor na essência.
- Escalação:
Titulares
_______________________________________
O JOGO - Fomos a campo com uma escalação alternativa, ou time misto, e vimos vontade e alguma qualidade individual que nos dava domínio do jogo, onde o Madureira tentava mais se defender do que atacar. Mas de fato o jogo transcorria com aparência de pelada.
O JOGO - Fomos a campo com uma escalação alternativa, ou time misto, e vimos vontade e alguma qualidade individual que nos dava domínio do jogo, onde o Madureira tentava mais se defender do que atacar. Mas de fato o jogo transcorria com aparência de pelada.
Falta padrão de jogo, falta entrosamento, falta organização, e de certa forma falta até um pouco de tranquilidade.
Felizmente no início do segundo tempo abrimos o placar com Gabriel Pires, que fez algumas belas jogadas mas também se enrolou bastante.
Com o placar aberto parecia que o Madureira sairia pro jogo e a partida tomaria outros ares mas a verdade é que não tivemos mudanças significativas. Seguimos dominando sem convencer, muito por errar o último passe ou mostrar afobamento nos contra-ataques, até que Gabriel encontrou Sauer invadindo a área e fechar o placar, já nos minutos finais do tempo regulamentar.
Somamos 3 pontos, rodamos elenco, aparentemente alguns que não renderam ano passado, incluindo os dois autores dos gols de hoje, poderão ter mais oportunidades e até deslanchar. Mas no momento eu não me atrevo a fazer uma análise ou apontar qualidades e defeitos.
Espero muito mais para os próximos jogos, principalmente de padrão de jogo.
Abraços.
Olá, amigos!
ResponderExcluirPor conta de um compromisso inadiável, perdi o primeiro tempo mas assisti ao segundo quase que a partir do primeiro gol.
Acho que o time vai mesmo usar este carioca como treino e também para garantir um espaço na tabela que nos classifique para a Copa do Brasil.
Para um elenco que só treinou até agora por 15 dias, acho que é aceitável.
Paret
Bom dia meus caros
ResponderExcluirMeu caro Paret, ouso lhe dizer que vc não perdeu nada ao não assistir o primeiro tempo, infelizmente.
Fazer análise do Botafogo agora é o mesmo dizer que viu disco voador, continuo muito desanimado com nosso clube, seja no futebol como nas atitudes. Não vejo grandes progressos com este elenco que aí está, ser sincero com vc acreditava eu numa grande contratação para aumentar a qualidade do time na criação de jogadas, mas vejo que continuamos a pecar neste quesito, e sem qualidade vamos amargar insucessos e e sofrer bastante no ano.
No mais, é aguardar o que vem por ai. Um grande abraço