Sonho, show e decepção
Marrocos está nas quartas,
Espanha dá vexame,
Portugal dá espetáculo
PRÉ JOGO
- Notícias
- O mais importante a ser noticiado nesses jogos, do lado espanhol é a empáfia do treinador Luis Henrique afirmando que a sua seleção era a melhor e do lado português, a barração do Cristiano Ronaldo, bancada pelo treinador.
_______________________________________
OS JOGOS
OS JOGOS
Dia 06/12/2022
Marrocos 0(3)x0(0) Espanha - 12:00h
Falador passa mal, diriam
nossos avós
Quando o "profexô" Luis Henrique, técnico espanhol, declarou em êxtase após os 7 gols impostos sobre a Costa Rica que não havia seleção melhor que a Espanha, estava devaneando feito uma garotinha que vai à praça do bairro mas sonha estar na Disneylândia.
Veio o jogo das oitavas e viu-se, por mais de 120 minutos, o sofrimento espanhol numa interminável troca de passes estéril e do outro lado, uma luta bola a bola, estilo "sangue e suor", do correto time marroquino.
Terminou no zero e até mesmo nos pênaltis, o tic tac do falador não conseguiu sair do zero: erraram todas as cobranças (bateram mal e o goleiro marroquino estava em dia de Gatito Fernandes). Assim é o futebol.
Portugal 6x1 Suíça 16:00h
Faltou um gol português para
lembrarmos de "outro jogo"
Em dia de futebol arte e com Cristiano Ronaldo BARRADO, Portugal não tomou conhecimento do aclamado futebol suíço de resultados e o time que quase não tem a sua defesa vazada levou logo 6 tamancadas na proa.
Foi um chocolate português, com certeza.
A barração do medalhão Cristiano Ronaldo deu lugar a um garoto chamado Gonçalo Ramos e o "lek" não deixou por menos: meteu um hat trick e se tornou o personagem da festa lusitana.
Jogaço no qual a nova geração do país irmão não deixou o forte futebol suíço respirar.
Portugal mostrou as suas armas: a França, lá na frente, que lute!
Falador passa mal. rsrsrs
ResponderExcluirE sobre essa geração portuguesa e Cristiano Ronaldo, ainda bem que são sucessores e não contemporâneos, senão poderiam ser imbatíveis.
Se tivéssemos Pepe e Cristiano no auge, tipo uns 5 ou 6 anos atrás, com esse pessoal nesse nível, seriam favoritos.
Abraços.
Ah sim.
ExcluirMeu tio contava que não tivessem havido as armações em série do esquema inglês em 1966, eles estariam sem nada até hoje e Portugal seria o campeão daquela Copa.
Basta dizer que na reta final, além de colocarem os portugueses para rodar uma noite inteira de trem até o local da partida seguinte, o jogo aconteceu com um intervalo muito curto da partida anterior.
Agora já é o destino: Cristiano jogou com bons times mas quando a geração nova surge com um número considerável de talentos, o tempo passou prá ele.
Paciência!
Paret