Time recebe o Santos, passeia
e vence com autoridade
3x0
PRÉ JOGO
- Notícias
- Na noite da segunda feira, foi anunciado que todo o setor leste já estava com ingressos esgotados.
Mais tarde, a boa notícia foi a derrota do S. Paulo em casa para o Inter. Um empate na quinta feira já nos fará ultrapassá-los na tabela pelos critérios de desempate.
E o sub 20 conquistou nesta quarta feira o bi da Taça OPG. Raízes, na imagem, foi o grande nome do torneio e da decisão.
CONTRATAÇÕES
- O clube acertou no início desta semana a contratação do atacante Caio Vitor, do Volta Redonda. O atleta de 22 anos virá por empréstimo até o final de 2024.
Oriundo das categorias de base do Fluminense, será aproveitado a princípio no time B, o que significa que irá iniciar o campeonato carioca como provável titular.
- E na tarde do jogo, a imprensa informou que John Textor está em conversas com o empresário do volante Franco Diaz, do Velez Sarsfield. O atleta de 22 anos tem contrato com o clube argentino até o final de 2024 e a multa rescisória está em torno dos 26 milhões de reais.
É uma aposta para a perspectiva de disputa da Libertadores.
- Escalação:
E o time foi a campo com:
_______________________________________
O JOGO - Com Lucas Fernandes muito inspirado, antecipamos o chocolate do Natal dos irmãos das glórias passadas e não tivemos dó. O nosso meia fez um golaço aos 9 minutos, fez o segundo (outro belo gol) aos 7 da segunda etapa e aos 24, depois de uma jogada característica do Jefinho, Tiquinho completou para fechar o placar.
O JOGO - Com Lucas Fernandes muito inspirado, antecipamos o chocolate do Natal dos irmãos das glórias passadas e não tivemos dó. O nosso meia fez um golaço aos 9 minutos, fez o segundo (outro belo gol) aos 7 da segunda etapa e aos 24, depois de uma jogada característica do Jefinho, Tiquinho completou para fechar o placar.
Aí veio o baile, com algumas sessões de olé, duas bolas na trave e um 'caminhão' de gols perdidos.
O time vai se ajustando e chegando à última rodada, no domingo, já com cara de time, se o compararmos com aquele grupo da estreia. Faltam ainda ajustes, Jefinho está carecendo de mais tarimba (faz jogadaças mas perde bolas fáceis) e os erros de passe devem vir bem diminuídos com o tempo que uma boa pré temporada tem para treinos.
E ainda tem a cereja do bolo. Não está certa ainda a nossa ida à Libertadores do ano que vem, mas se carimbarmos a classificação com vitória a cereja vira ouro: podemos ir direto para a fase de grupos, já que somente o Atlético-MG poderia nos tirar este lugar, só que os mineiros jogam no domingo em São Paulo contra o Corinthians. Vai saber!
Mas por enquanto, vamos apenas comemorar esta linda noite. Uma coisa de cada vez.
Bom dia meus caros
ResponderExcluirPara começar apesar da alegria da vitória, pude constatar que se este babaca do "técnico" não tivesse feito tanta palhaçada, e se comportado com um cara sério e interessado com o time ao qual comanda, poderíamos com certeza estar disputando a vaga na fase de grupos com Flamengo, Corinthians e Fluminense. Tempo para treinar teve de sobra, mas preferiu se omitir fazendo experiências em pleno CB, frustrando a torcida que por sinal deu um show ontem no estádio. Mas...
Quanto ao jogo, foi ótimo ver que evoluímos no quesito conjunto, ontem apesar dos gols perdidos pudemos ver que o time principal deverá ser estes, isso se o incompetente português não quiser inventar novamente a roda, salvo substituições eventuais acredito ter visto o time titular jogando.
Vou deixar para a última rodada para falar de jogadores. Mas não posso me furtar de escrever que aquela porcaria ao qual sempre critiquei, o tal de Saravia (pedido do burro), vai embora segunda feira kkkkk. Ao ver Daniel Borges jogando ontem fiquei satisfeito.
Um abraço a todos, e que possamos curtir mais uma pré-Libertadores.
É Luiz...quando vi no telão a cara do Saravia, tive dois sentimentos: o de alívio por já estar o jogo decidido e o de preocupação, em imaginar que aquela nulidade pode entrar no jogo de domingo contra o time da pracinha do bairro.
ExcluirMas enfim, vai ser menos um para atrapalhar no ano que vem.
Paret.