Em busca da vitória esquecida
Time recebe pior visitante do campeonato
e vence bem por 2 a 0
____________
Sem novidades nos relacionados, desta só a volta do Gustavo Sauer, e de novo não devemos ter surpresas na escalação:
Gatito, Saravia, Adryelson, Cuesta, Marçal, Tche Tche, Lucas Fernandes, Eduardo, Victor Sá, Tiquinho e Jeffinho.
Creio que veremos Sauer no final do jogo no lugar do Victor Sá, ou mesmo do Jeffinho, jogando Victor para esquerda e Sauer entrando na direita.
Pires, Luís Henrique, Danilo Barbosa e Matheus Nascimento também são opções para segundo tempo, de acordo com as questões de cansaço, amarelos, contusões e placar do final.
Acho que um padrão Castro já está formado, e como comentei, é o jogo que pode definir a nossa sequência no campeonato. Uma boa vitória pode consolidar o grupo e permitir jogos mais tranquilos, e um tropeço provavelmente aumenta a pressão e pode fazer o grupo patinar até o último jogo.
E o time foi a campo com:
A novidade foi Junior Santos no lugar de Victor Sá.
_______________________________________
O JOGO -
Bom dia, vou de comentário, tinha pensado em colocar como conteúdo da postage.
ResponderExcluirEssa partida pode ser o ponto de inflexão. O time ainda não venceu uma partida contra os times do Z4, nesse momento o Coritiba está fora, mas com uma derrota pode até voltar para zona.
É o jogo para o time entrar nos eixos, ou para vermos que vai seguir até o final do ano patinando.
Abraços.
Boa tarde, Henrique e amigos!!!
ExcluirEstou esperançoso em que venha uma vitória. Acho que vários dos defeitos desde que mudou o elenco já foram sanados. Não vejo num jogo contra um adversário deste nível (e que ainda vem sem o seu principal jogador) dificuldade em se chegar com qualidade na área deles.
Vamos torcer e cruzar os dedos, pq uma vitória é mais que necessário.
Paret
Meus caros
ResponderExcluirEu já sabia que o senhor Luís Castro era incompetente, arrogante, burro e mau caráter, mas o que ele fez ontem com Lucas Fernandes não tem precedente, escalar o jogador fora de sua posição para queimá-lo, isso não se faz nem com inimigo, e como se não bastasse, no intervalo ainda tirou ele e che-che modificando todo o esquema do time colocando dois jogadores sem as mínimas condições ainda de jogo apesar de suas qualidades. Este cara ficou maluco de vez. Pois em risco uma vitória que se avizinhava fácil, quase tomamos gols no início do segundo tempo pelas suas besteiras pois ficamos sem proteção nenhuma na defesa. A cada dia que passa eu fico mais enojado da figura e suas atitudes sem um mínimo de lógica, apenas por preciosismo e vontade de aparecer e mostrar que ali quem manda é ele como se fosse o dono do time.
Só não perdemos o jogo foi porque o time do Coxa é muito ruim mesmo e sentiu a falta de seu principal goleador Léo Gamalho, senão a história do jogo teria sido bem diferente do que foi, pois com dois gols espíritas, pois as bolas que deveriam entrar não entraram, ficamos a mercê da sorte e de erros do time adversário.
E até o final do ano será assim, agora teremos uma via crucis pela frente e vamos sofrer a cada jogo, pois daqui para frente acabou os mamão com açúcar, então vamos ver onde vamos parar.
Abraço e bom domingo a todos.
Interessante Luiz, pois me chamou mais a atenção o que acontece com Jeffinho, que provavelmente será banco na próxima partida, com Junior Santos pela direita e Victor Sá pela esquerda.
ExcluirE talvez siga sequência, banco, DM, empréstimo.
Abraços.
Bom dia meu caro
ExcluirJefinho e Gatito são questão de tempo, agora Lucas Fernandes e compra depois de ele estar no comando, portanto, é aquela máxima se aparece alguém que cai no seu agrado ele rifa o outro sem perdão e com as atitudes mais sem vergonha possível.
Isso está criando um clima muito ruim e pode estar relacionado com os maus desempenhos dos jogadores que jogam com medo de errar.
Abraço
Boa noite, Henrique...Luiz!
ResponderExcluirNão assisti ao jogo. Vi partes do primeiro tempo mas por conta de um compromisso importante não pode de ter noção de como rolou a coisa em campo.
Conversei com o Henrique e pelas informações, fizemos gols mas não foi algo produzido com qualidade.
Vamos indo. As coisas deverão melhorar.
Sobre o Jefiinho Henrique, o papo do Castro é preservar neste momento em que o garoto chegou aos holofotes. Vamos ver se vai ser isto mesmo.
Paret