Olá,
Em pleno dezembro, já chegando o Natal, e faço hoje uma primeira postagem sobre o que nos aguarda em 2022. Como será o planejamento do clube?
Muito já se falou, sabe-se que a grana não entra tão cedo, dinheiro de série A só no começo da série A, lá pra abril/maio.
Por outro lado a discussão sobre esse elenco serve/não serve para série A. Minha opinião é que o 11 titular, ou 12 ou 13, considerando aqueles que eram entrada certa ou vinham para pegar ritmo, serve de ponto de partida. Mas do banco para terceiro reserva teria que ir trocando, e trazendo gente em condições de bancar os atuais titulares, mas como dito, falta grana.
Aí vem papo de SAF, de venda do clube, de comitê ressurgindo das trevas como zumbi, papo de Montenegro intervindo, e muita coisa especulada, mas ainda pouco resultado prático.
Também notícias de uma negociação aqui e ali, também nada para impressionar.
Mas hoje estampa as páginas a notícia que me fez parar o adiamento desta postagem, que já ia sair desde as últimas rodadas do Brasileirão, quando ainda se discutia que era importante garantir logo o título porque o campeão da B só entra na terceira fase da Copa do Brasil... Mas a notícia de hoje, é essa:
Casa renovada por mais umas décadas. O que será ótimo atrativo para diversos projetos, e também para rentabilizar o clube e conseguir nos firmar neste momento na A, até que parte das dívidas sejam sanadas e nos permita galgar mais alguns degraus, merecidos degraus.
Vamos seguir em frente.
Abraços.
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirMe impressiona a ingratidão de alguns jogadores com o nosso clube. Vem a tona agora a renovação de Gatito Fernandes. O sujeito fica mais de um ano parado, recebendo salários, ameaça voltar sem estar completamente curado se machuca defendendo a seleção de seu país, e ainda acha que o Botafogo lhe deve alguma coisa. Decididamente eu não serviria para ser dirigente do clube em hipótese nenhuma, pois dava-lhe um pontapé na bunda para que nunca mais ele se esquecer de quem lhe sustentou sem produzir.
Mas falando do assunto em manchete, é um quebra-cabeça muito difícil de resolver, investir sem dinheiro fazer promessas que não se sabe se poderá cumprir, enfim fica muito complicado.
Ainda acho que a melhor saída para dar bagagem será investir na base que temos que é boa no Carioca, preparando terreno para dar sombra aqueles que virão bem como o que ficar do time da série B, que na minha opinião muito pouco poderá ser aproveitada.
Pois é meu amigo Carlos Henrique, quanto mais a gente foge mais assombração aparece, e parece que ficamos livres dos vampiros que assombram o nosso Botafogo. Desculpe, mas todas as vezes que falamos em SA no Botafogo ressurge o vampiro chefe e começa a colocar as manguinhas de fora. É por isso que sinceramente não acredito em venda nos moldes que nos apresentam. Venda para mim e para dar certo é alguém comprar alguma coisa e dizer com todas as letras, "agora quem manda aqui sou eu". Fora isso, quem vai colocar dinheiro em um clube para ter Montenegro e outros vampiros dando palpite e dificultando a administração.
Mas como estamos em fim de ano, fica difícil fazer prognósticos sobre alguma coisa.
Portanto, a única que nos resta é sonhar e desejar a todos os alvinegros um FELIZ NATAL e UM ANO NOVO que possamos ter muitas alegrias, vitórias e títulos.
Um abraço a todos.
E parece que não ficamos livres dos vampiros.
ExcluirÉ Luiz, mas em todo exorcismo o diabo briga e faz barulho antes de sair. Rsrsrs.
ExcluirEstou com esperança, mas com os pés no chão, porque muita coisa pode acontecer.
Abraços.
A SAF talvez seja um mal necessário, mas tem que ter muitas barreiras, muitas ressalvas, para não virar bagunça. Estão falando em adiantar cotas de TV, para poder investir pontualmente no futebol. E também estão falando em fechar com WTtorre a mesma que festa o Alianz Parque do porco 🐷, a partir da extensão da concessão. E ainda tem a Voltz que irá substituir a Kappa, com um suporte de 3,7 mil. Acredito que o CEO deve ter poderes para barrar loucuras, mas não pode fazer a cagada que fez em relação ao Rafael Navarro. Avançamos bem, acredito num bom ano para nós. E aproveito para desejar a todos um ótimo Natal e um fim de ano repleto de realizações e muita felicidade. Forte abraço.
ResponderExcluirSAN.