Em jogo fora de casa, time
enfrenta o Londrina, vacila na defesa
e cede o empate perto do fim
2x2
PRÉ JOGO
- Escalação: Douglas Borges, Warley, Kanu, Gilvan e PV. Oyama e Pedro Castro. Ronald, Marco Antonio, Chay e Navarro.
_________________________________________________
O JOGO
O JOGO
As coisas pareciam querer se encaixar de vez: fomos para cima de início, obrigamos o violento adversário a fazer faltas seguidas e numa delas, aos 8 minutos, Chay cobrou no meio da área e em falha da defesa, Navarro abriu o placar de cabeça.
Levamos a coisa assim até o intervalo, mas na volta, a nossa defesa começou a errar e num escanteio, cedemos o empate. O time então voltou a apertar na marcação e em uma roubada de bola, Marco Antonio cruzou no meio para Oyama completar e fazer o 2x1, isto aos 2 minutos de jogo. Infelizmente, em outro vacilo de marcação no fim (erro do PV ao não conseguir afastar a bola da nossa área), eles empataram aos 42 minutos e não conseguimos o terceiro gol, mesmo com duas oportunidades perdidas, uma pelo Pedro e outra pelo He Man que entrou já no fim.
Vamos para Recife agora e lá, o papo é com o Náutico, líder até agora.
Vamos para Recife agora e lá, o papo é com o Náutico, líder até agora.
Bom dia caríssimos.
ResponderExcluirComo venho dizendo a várias semanas, ponto fora de casa não pode ser desprezado, mas ontem perdemos dois em vez de ganhar um.
E isso agradecemos ao nosso estimado e querido BURRO técnico. Oh carinha medíocre, incompetente e irresponsável. Um jogo duro, não pelo adversário que era fraquíssimo, mas porque o Botafogo adora complicar contra times medíocres. Estávamos ganhando de 2x1, mandando novamente no jogo, aí nosso "técnico" inventa implorando para perdermos o jogo, o que só não ocorreu porque nosso goleiro apesar dos pesares nos salvou.
Começou a lambança quando com a saída do Ronald mexeu errado, não precisava deslocar o lateral para frente e colocar outro lateral, bastava substituir o Ronald por outro atacante e pronto; como se não bastasse, como disse antes, ganhando o jogo jogando bem, desfigura o time todo (não vou nem comentar as substituições, pois é irrelevante) para fazer experiências porra. Pra que substituir 5 jogadores em time que está ganhando? Resultado perdemos o meio de campo, pois Oyama e Pedro Castro dominavam o setor com Marco Antônio ajudando alí, passamos a não jogar absolutamente nada e quase perdemos o jogo por pura burrice.
Então aí vai o recado: Senhor Marcelo Chamusca, com todas as letras VTC, o clube Botafogo de Futebol e Regatas não tem espaço para gente medíocre e incompetente como você. Se não tem competência para fazer um time jogar que se mande embora e contrate alguém que no mínimo conheça futebol e saiba fazer o mínimo.
Apenas um detalhe, o que o Londrina deu de porrada e não levar nenhum cartão vermelho (em duas era pra subir o Vermelho) só no medíocre futebol brasileiro. Tiraram o Ronald e quase tiravam o PV em outra jogada de expulsão.
Abraço a todos.
Boa tarde, Luiz!
ExcluirInicialmente meu amigo, na "correria de aposentado", não comentei na postagem da vitória sobre o Remo antes, mas acabei de fazê-lo.
Sobre ontem, nada a comentar (de raiva, claro). Como diz vc aí acima, o time me consegue o segundo gol jogando bem, na superioridade técnica e na vontade, já com algum visual de sistema tático e aí, tome substituições, tome volantes.
Até o insosso mas eficiente Marco Antonio saiu balançando a cabeça, visivelmente contrariado por ter que sair, pq acho que nem eles mesmos entendem tanta substituição. Falei com o Henrique na hora do jogo que tem que testar elenco para o segundo semestre, mas não é assim. Jogo fora de casa, adversário extremamente violento, etc..
Enfim, vamos ver se o time foca para domingo, jogo ao qual assistirei após tomar um banho na bela piscina dos arrecifes de Itapoã, em Salvador e depois de comer uma farta porção de bolinhos do melhor acarajé do mundo ali naquele paraíso.. rsrsrsrs.
Paret.
Não sei o que dizer, mas foi frustrante.
ExcluirVi coisas boas, achei que jogamos melhor que o adversário, foi um ponto fora, como disse o Luiz, e se empatarmos todas fora e vencermos todas em casa, somos campeões invictos...
Mas diante da fraqueza do adversário, eu não gostei. Temos que subir de produção e não desperdiçar esses pontos nesses jogos.
Abraços.