Botafogo X Flamengo
Um encontro que já começou no sábado,
com a vitória dos garotos do sub 12 sobre o rival
na final do carioca de futsal - E FOI 6X1
PRÉ JOGO
- Escalação: Douglas Borges, Jonathan, Benevenuto, Kanu e Paulo Victor (PV). Zé Welison, Rickson e Mateus Frizo. Warley, Matheus Babi e Marcinho.
- Foi anunciada a contratação do lateral esquerdo Rafael Carioca junto ao Vitória-BA. Já haviam sido contratados os meias Marco Antonio (Bahia) e Ricardinho (Ceará), este último já com bastante experiência (35 anos).
_____________________________________________
O JOGO - O time começou bem, tanto na marcação quanto na saída rápida para ataque mas "não contávamos" (rsrs) com mais um erro do Benevenight, que entrou com ombro de modelo de passarela no lance com o atacante, foi ao chão e o gol ficou aberto para que o adversário abrisse o placar.
Com este gol, não conseguimos mais "voltar pro jogo" naquela primeira etapa.
Com este gol, não conseguimos mais "voltar pro jogo" naquela primeira etapa.
Mas ainda tínhamos um segundo tempo inteiro de Benevenight prá "degustar" (com limão e giló). Voltamos com o Ronald no lugar do Rickson (além de outras substituições menos importantes). Isto conseguiu fazer o time ir mais vezes ao ataque mas infelizmente, num contraataque do adversário, o nosso ex zagueiro em atividade (acima citado) perdeu o tempo de bola e com isto, Kanu, que já tinha cartão amarelo, foi obrigado a fazer a falta e como último homem, levou o segundo amarelo e foi expulso.
Ainda levamos o segundo gol, já no fim, numa bola em que o passe para o atleta que fez o gol desviou na defesa mas eu já estava tão p. ééé.. revoltado que nem conferi se quem fez o desvio foi o amigo dos botecos (o zagueiro que já estou me recusando a citar o nome).
Vamos aguardar a série B, que é o que nos interessa.
Vamos aguardar a série B, que é o que nos interessa.
Bom dia caríssimos amigos.
ResponderExcluirEm primeiro lugar respondendo ao meu amigo Carlos Henrique que na postagem anterior mencionou o meu termo parâmetro e colocou que o Vasco seria sim parâmetro para nós. Quando me referi a palavra parâmetro no jogo contra o Vasco, a finalidade do termo ali colocada era no sentido de que demos um baile no Vasco e se empatamos o jogo foi por ter perdido inúmeros gols. Então, precisávamos de um jogo como o de ontem para que pudéssemos ter aí sim um parâmetro do que podemos aspirar nas competições vindouras. Apenas isso meu caro amigo CH, talvez eu não tenha sabido me expressar e feito confusão com tudo que escrevi naquele comentário.
Mas aí vem o jogo de ontem e tudo ficou claro para mim, o Flamengo titular não faz parâmetro com ninguém no Brasil sim, mas este time que entrou ontem faz parâmetro com o nosso, o que aconteceu é que eles tem TÉCNICO e nós mais uma vez estamos engatinhando neste quesito por PURA BURRICE.
Meu caro Paret, tenho uma ótica totalmente diferente da sua. Jamais vou culpar o jogador pelo erro nestes casos, Benevenuto não vem bem faz tempo, desde o ano passado, mas quem escala é que está errado, afinal pra que serve os treinos da semana, no Botafogo pra NADA. E agora com a chegada do argentino aí as coisas pioraram, pois sabe que no próximo jogo sentará no banco.
Temos um técnico horroroso, ridículo, retranqueiro, medíocre (Barroca 2 o retorno) que entrou ontem com os onze na defesa para jogar com um time reserva do Flamengo (de juniores), onze não, dez pois não sei qual CASO DE AMOR que ele tem com o jogador Marcinho pois os cinco jogos que assisti este não produziu absolutamente nada, mais um perna-de-pau que vamos ter que pagar salário até o final do contrato, não faz um passe certo, não sabe controlar a bola em seus pés, não ganha uma dividida, enfim uma nulidade total, que mesmo o Botafogo retrancado nos deu um passeio o jogo inteiro, e se não fosse a incompetência de seus jogadores tínhamos levado uma goleada histórica. Pelo que vi ontem, não temos técnico, não temos defesa, não temos meio de campo com exceção de alguns valores individuais, e nosso ataque é: muito bom marcando no meio de campo, pois ataque mesmo não temos. Onde já se viu colocar Babi para ficar no meio de campo fazendo primeiro combate, por falar em Babi, será que seus companheiros de ataque ainda não entenderam que ele ganha todas na cabeça quando é batido tiro de meta, ninguém se coloca ao lado dele para receber suas cabeçadas. Até eu que não sou técnico de nada vejo esta jogada, mas no Botafogo é uma verdadeira nulidade todos que ali jogam.
Infelizmente temos uma diretoria que nada fica devendo as outras 50 que tivemos nos últimos 30 anos. O Botafogo não contrata, ele aceita tudo que lhe é mostrado. Não é possível que não se faça um histórico de jogos do contratado para ver se ele tem condições de vestir a camisa, não, vem tudo que é porcaria que existe no mercado. Esta porcaria de técnico foi contratado e trouxe consigo tudo que não prestava no Cuiabá, ou vcs acham que o time subiu para a série "A" iria entregar de bandeja o que presta para o Botafogo que está na série "B", lógico que não. Veio só os pernas-de-pau.
ResponderExcluirO elenco é o retrato de sua diretoria, inoperante, incompetente, medíocre, sem alma pelas tradições do clube, e que com seus CEOS e etc. vai enterrar de vez o clube. Disse aqui em outro comentário lá atrás que estávamos a meio caminho do que aconteceu a Portuguesa de SP, e hoje já estamos na rota deles, ou seja, tudo continua a mesma coisa, e não vai mudar nada.
Não sou dono da verdade a vida me ensinou a ver as coisas realisticamente e mesmo sendo apaixonado pelo clube não coloco minha paixão a frente do que vejo, pois no caso específico o problema do Botafogo é de autoestima e motivação e autoridade, talvez o Autuori tenha tido um pouco, coisa que todos os técnicos que vieram não as tem, e transferem isto para os jogadores, além do que com apadrinhamento de jogadores medíocres, caso Marcinho, este técnico se suplantou em mediocridade, e sua permanência no comando não vai durar nem cinco meses, escrevam, e o que vai restar será esta cambada de pernas-de-pau que ele trouxe para pagar salário, além dos 40 que lá estão. Como escrevi anteriormente, esta é a PROFISSIONALIZAÇÃO que tanto o Presidente reverbera? ESTAMOS FUDIDOS LITERALMENTE.
Uma abraço a todos.
Olá, caro Luiz...
ExcluirAmigo, ontem eu não reputo como 'jogo-parâmetro'. Quando o time de cima vai bem (Botafogo anos 60), qualquer garoto que entra arrebenta.
E em determinadas épocas (o Botafogo que acabou entregando o título de 92 prá eles), os titulares vão tão bem que o time de garotos entra e arrebenta também. Lembro, antes de vermos o Renato Gaúcho passear em campo naquela decisão, ele mesmo, no brasileiro do ano anterior, capitanear um time de meninos e aplicar um 3x1 no Caio Martins (não lembro do adversário) jogando de um jeito que fez um jornalista dizer que o nosso time de reservas era melhor do que muitos dos titulares do brasileiro.
Mas isto é história.
O que é realidade é - o nosso adversário de ontem, antes de surgir com o milagre do dinheiro, revelou bases e mais bases e só vimos 2 vingarem na Europa - o neguebinha e o do bigode. Antes disso, ninguém dava em bola mas na base, todos eram de qualidade.
Acho que é o ambiente quem faz. No nosso caso, perdemos para um time que joga o mesmo futebol total que joga o time principal (lição deixada por aquele portuga - nunca parem de atacar). Eu vejo com bons olhos a disputa da série B, claro, desde que não metam os pés pelas mãos como fizeram no brasileiro passado após aquela vitória aqui contra o Galo.
No mais, dizem que barrar determinados jogadores é algo que vai de encontro a interesses de grana. Não sei como o Botafogo poderá contornar este tipo de problema.
Paret.