Time vai a Bacaxá pela sexta rodada
do carioca/2021, não se entende em campo
mas consegue a virada aos 50 min. do segundo tempo
(o tempo extra era de 6 minutos)
PRÉ JOGO
- Escalação: Este é o time provável, a ser confirmado quando a divulgação da escalação oficial - Douglas Borges, Jonathan, Benevenuto, Gilvan e Paulo Victor. Kayque, Matheus Frizo e Felipe Ferreira. Marcinho, Babi e Warley.
Surgiu, durando o sábado, uma notícia de que poderia ocorrer a barração do Benevenuto (pelo histórico de erros). Joel Carli e Marco Antonio podem fazer suas estréias (reestréia, no caso do hermano). No aguardo.
_________________________________________________
O JOGO - E o time foi para o jogo com o 11 acima mencionado. E que jogo incrível foi este? Jogamos bem mas o gol não saía e fomos para o intervalo no zero. Jogávamos bem, em superioridade técnica ao adversário mas colocar quase 11 novos jogadores em campo em menos de 1 mês tem suas consequências: não há conjunto, entrosamento, etc.
O JOGO - E o time foi para o jogo com o 11 acima mencionado. E que jogo incrível foi este? Jogamos bem mas o gol não saía e fomos para o intervalo no zero. Jogávamos bem, em superioridade técnica ao adversário mas colocar quase 11 novos jogadores em campo em menos de 1 mês tem suas consequências: não há conjunto, entrosamento, etc.
E nesta toada, numa jogada em que perdemos um gol feito com o Gilvan, que cabeceou prá fora, levamos nós o primeiro gol, numa pane geral da defesa que abriu e permitiu ao jogador adversário chutar praticamente livre.
O time então se perdeu em campo e o adversário passou a dominar na defesa, no meio e a chegar com muito perigo ao nosso gol. Lembro que o comentarista da TV, após Jonathan salvar a enésima bola em que poderíamos tomar o segundo ou terceiro gol, cunhou que o nosso lateral direito seria o melhor em campo até que, aos 44 do segundo tempo, num cruzamento, Ênio acertou um belo chute mas a bola só foi entrar na sorte, pois bateu no travessão e voltou nas costas do zagueiro, indo para as redes.
Foi o que bastou para o time se organizar minimamente. Quando a juíza deu 6 minutos, já estávamos de novo rondando a área deles até que aos 50 minutos, o Benevenuto (logo ele) fez um belo lançamento para o Navarro que já na linha de fundo, cruzou para trás para um belo chute do Marco Antonio, no canto.
Vamos que vamos.
Vamos que vamos.
Bom dia, dessa virada podemos tirar fácil duas conclusões:
ResponderExcluirO time tem outra postura, tem outra mentalidade, em relação ao derrotismo do que foi rebaixado. Quase impossível cair de novo, indo para C.
O time tem até um esquema tático, mas vários jogadores são fracos, mesmo para Carioca e série B, e há muito desentrosamento, sem melhora substancial vai ser difícil subir, com tanto time estruturado na série B.
Bom dia caríssimos amigos
ExcluirMeu caro Carlos Henrique onde é que eu assino abaixo do seu comentário. Perfeito em todos os sentidos. Só faltou falar do bosta do nosso técnico.
Abraços
Bom dia, amigos!
ExcluirSobre as opiniões dos dois brothers, tenho a opinar que a falta de entrosamento é (ainda) natural. Montaram um time novo mantendo apenas Benevenight, Kanu (que nem jogou) e Babi.
Warley quase não jogava naquela confusão do brasileiro e Matheus Nascimento e Navarro, que atuaram nos últimos jogos, hoje estão no banco.
Vamos ver como vai ficar o novo elenco com mais jogos.
Paret.
Comentei sobre a necessidade de entrosamento em resposta aos 2 amigos, mas aqui vou falar de um dado importante - a sorte no primeiro gol e o gigantismo do Jonathan na defesa, impedindo o time de tomar o segundo.
ResponderExcluirE sobre sorte, tenho que parafrasear o treinador estrangeiro, auxiliar do Guardiola, que numa preleção lá no time do ct com muro muito bonito largou que não se vai ganhar título na sorte todo dia como no jogo contra o River Plate.
Este aviso (de sorte... em relação ao primeiro gol) serve para o nosso time atualmente.
Paret.