Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

4 de set. de 2020

TIME PEGA O CORINTHIANS LÁ EM SP EM BUSCA DE RECUPERAÇÃO NO CAMPEONATO

Próxima partida - Corinthians

Botafogo 2x2 VAR (de novo)

Em São Paulo






PRÉ JOGO

O colombiano Renteria assinou contrato até agosto de 2022.

Victor Luis volta aos treinos depois da cirurgia.

Fernando (aquele esquecido LD), foi afastado do grupo por estar com Covid19.

As saídas do Cícero e do Rhuan Renato entram na categoria do “não é bem assim”. O clube ainda tenta acordos com os dois, para evitar os problemas ocorridos com o Carli.

Time contrata o volante Kayque do Nova Iguaçu para a disputa do brasileiro sub 20. Empréstimo até fevereiro do ano que vem, com opção de compra.

O São Paulo pediu o bloqueio de 4,5 milhões de contas do clube (uma parte advinda da premiação na CB) ainda por conta do imbróglio Henrique.

As primeiras notícias sobre o problema do Gatito, infelizmente, apontam para uma suspensão em dias e não em jogos. E já falam em 180 dias.

ESCALAÇÃO - Time não terá Pedro Raul e Luis Henrique para esta partida. Time prováy: Gatito, Kevin, Marcelo, Forster, Kanu e Guilherme. Caio, Honda e Nazário. Kalou e Matheus Babi.

_____________________________________________

Independentemente da anulação daquele que seria  segundo gol deles,
ainda estamos reclamando do esquemão atual do apito, formado agora
pelo que apita no campo e o que orienta lá nos monitores do sisteminha viciado.

PRIMEIRO TEMPO - Com ótimas atuações do Nazário, do Kalou, do Caio e do Forster do nosso lado e do VAR do lado deles, conseguimos sair com um empate em 1x1, depois que o do apito lhes deu um pênalti de saída e o Nazário marcou um belo gol de falta aos 21 minutos. Mandamos nas ações nesta etapa.


_____________________________________________


ETAPA FINAL

E veio o gol do Kalou. E que gol! Tabelando com Rhuan, o craque entrou na área e ao driblar o zagueiro e escorregar, evitou uma segunda passada e chutou na mesma passada do drible. Coisa de quem sabe. Isto aconteceu aos 21 minutos desta segunda etapa.

No fim, numa bobeira da nossa zaga, o número 9 deles empatou o jogo mas na visão deste que escreve aqui no blog, finalmente, mostramos futebol. No debate do jogo com o Henrique, ele temeu pelos empates que podem nos fazer desabar na tabela até correr risco de rebaixamento mas eu discordo. Vamos voltar a vencer e vencer bem, pois o elenco tá encaixando. Guilherme tá se firmando agora, finalmente, na LE, Kevin se firmou na marcação e no apoio, Nazário, enfim, voltou a mostrar o bom futebol do carioca, Caio Alexandre, já jogou melhor (vinha muito mal) e hoje, o que nos fez falta foi a presença do Luis Henrique no jogo.

No final, o menino Matheus Nascimento entrou mas não conseguiu completar nenhuma jogada, o que é compreensível para um atleta de 16 anos. Na quarta iremos a Curitiba pegar o Athlético.

8 comentários:

  1. Putz, 180 dias? Estão de sacanagem? Agressão, quebrar outro jogador, e várias outras coisas não dá isso tudo. Acho que só dopping que dá mais, e não é em qualquer situação.

    Vamos ver.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..

      Isto é o que já tá circulando como possibilidade, mas não acredito que cheguem a este ponto de ataque ao clube.

      Paret.

      Excluir
  2. Bom dia meus caros.

    Isso é o que da o Presidente ter dito q no Rio é Botafogo.

    A rede nojo vai fazer de tudo para nos prejudicar.

    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luís, mas este elenco promete meu amigo.

      Não garanto que iremos para o primeiro lugar do brasileirão, mas já vejo o nosso time bem melhor do que muitos aí. Pelo menos, melhor do que este do ajudado paulista ele é.

      Paret

      Excluir
    2. Bom dia meus amigos

      Também acho q existe potencial para muito mais. O problema é que não tem gana de vencer.

      Empatamos com o Flamengo qd não devíamos, eles empataram no final do jogo pq demos uma relaxada. Ontem foi a mesma coisa, jogo ganho e pronto lá se foram mais 2 pontos cruciais pra nós. Não sei se inexperiencia dos jovens zagueiros, mas numa hora desta como diz o ditado bola pro mato q o jogo é de campeonato. Mata a jogada sei lá, ah mas pode ser expulso, não importa. O q importa é a Vitória, e se tivéssemos ganho jogariamos o Corinthians na zona, como não ganhamos somos nós q estaremos namorando ela.

      Acho q é isso, talvez um pouco mais de experiência e vontade de vencer. Este é o meu pensamento. Vc ganhando não pode levar gol nos acréscimos.

      Abraço

      Excluir
    3. Luis, reputo estes dois empates (o do mulambo e o de ontem - e mesmo a derrota pro Inter) na inexperiência sim. Eles vão criar calo, já que são dois bons atletas na posição. E no jogo do mulambo, ainda tivemos que contar com a má vontade do árbitro.

      Hoje, alertado pelo Henrique, peguei aqui BragantinoxPalmeiras para assistir e te garanto: foi de doer.

      Nos piores momentos de ontem (se tivemos momento tão fraco no jogo), jogamos mais que o time do Luxa hoje. Era chutão prá fente o tempo todo para pegar o pontinha na velocidade (e numa dessas, saiu o gol da virada).

      O time do Bragantino dava um show de bola no chão, dribles e passes certos enquanto o do luxa era só tropeço. Se o Botafogo pegar mais "uns quilinhos" de acerto e de entrosamento, juro meu amigo, que não devemos nada a uns 9 aí entre os 12 grandes.

      Paret.

      Excluir
    4. Só agora vim comentar depois do jogo... ando ficando irritado com essas partidas. Já estou achando que pode ser uma dádiva esse próximo jogo não passar na TV, rsrsrs.

      Eu falei via whatsapp com Paret que faltou um Carli, um Gonçalves, no time. Alguém para impor respeito, parar o jogo, colocar pressão em todo mundo, e garantir o resultado. O pessoal está "bonzinho" demais.

      Abraços.

      PS: precisamos vencer.

      Excluir
    5. Em muito Henrique, nos lembra o time de 2013: ativo na produção, mas inocente para segurar o jogo. Lembro de vários empates como este naquele ano. Contra o Inter aqui no Maraca, com aquele gol deles no finzinho depois de termos virado o placar (inclusive com um golaço do Vitinho no ângulo).

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG