Botafogo recebe o Vasco
PRÉ JOGO
SEXTA-FEIRA, 11/9 - Com o anúncio da volta do Luis Henrique, do Honda e Gatito Fernandes, a provável escalação é esta: Gatito, Kevin, Benevenuto, Kanu, Viror Luis, Forster, Caio Alexandre, Honda, Nazário, Luis Henrique e Matheus Babi (ou Pedro Raul).
___________________________________________
PRIMEIRO TEMPO - Em determinado momento desta etapa, eles chegaram a nos colocar na roda. Tomamos o primeiro gol anulado pelo Var por impedimento e o segundo, numa entregada do Marcelo na área. Aos 40 minutos, sem mais nem menos, Autuori tirou Honda e Caio Alexandre (reconheçamos, não jogavam nada) para colocar Luís Otávio e Renteria.
___________________________________________
ETAPA FINAL - Aconteceu de tudo.
Autuori tirou o errático Benevenuto e voltou com Kalou em seu lugar. E deu certo. O marfinense tomou conta da ponta esquerda. Com a melhora, logo aos 3 minutos, Babi recebeu a bola na frente da grande área, girou rápido e mandou no canto para empatar.
Com o 1x1, fomos para cima mas o empate não saiu e o Autuori endoidou de vez. Trocou o Kevin pelo Barrandeguy, botou também o hoje inútil Pedro Raul para atuar junto com o Babi e os tiros acabaram todos nos pés do nosso ultrapassado treinador. Aos 25 e 26 minutos, com dois gols relâmpago, eles ampliaram para 3x1.
O time se perdeu mas o diferenciado Kalou não e numa bela jogada, entortou os marcadores pelo lado esquerdo e cruzou na medida para o Babi marcar o segundo gol, fazendo então o nosso time voltar pro jogo.
E não é que o empate bateu no poste? Em um cruzamento na área, o onipresente Babi cebeceou, a bola bateu no poste direito, voltou nos seus pés e ao chutar, o goleiro deles operou o milagre da noite.
Perdemos o nosso segundo jogo e por termos apenas uma vitória, estamos em 17º lugar empatado em pontos com o 14º.
Boa noite meus caros.
ResponderExcluirO jogo começou e logo em dois passes comuns errados quase tomamos o gol. Mas como estávamos no dia das "mães" tínhamos q dar um gol de presente pro adversário.
Aí vem o segundo tempo e como de praxe por obra e graça do espirito santo as coisas se modificam como por encanto.
Dominando completamente o Vasco, começou as oportunidades, mas aí aparece a maior falha do elenco: a incapacidade completa de realizar um contra ataque certo, o pé de chumbo q entra de cara a cara com o goleiro adversário e chuta a bola na arquibancada.
Então constata-se o seguinte:
1. Dou plena razão ao nosso Paret quando diz q o infelizmente o Autuori caducou de vez. O q ele fez hoje ou está maluco ou quer levar o Botafogo a segundona. O time dominando o jogo com chances reais de ganhar pois o Vasco estava entregue, ele modificou tudo. Tirou o Rhuan q estava bem para colocar o jogador de basquete. Tirou o Babi da área onde ele estava perfeito; e modificou todo o meio de campo cujo Botafogo estava mandando no jogo.
2. Espero q alguém iluminado no clube tenha visto q este Honda está com os pneus carecas, sem gasolina, com o óleo vencido, enfim não joga porra nenhuma e está sendo dinheiro jogado fora.
3. Não dá e isso ficou evidente hoje pra jogar Nazário e o Honda juntos, ou é um ou o outro.
4. Se continuar assim com essa inoperância no ataque, perdendo todas as oportunidades q aparecem por incompetência, somos forte candidato a segundona, pois este acho q é o quarto jogos q temos na mão e deixamos de ganhar.
Portanto senhores, dou o braço a torcer: com Autuori não dá mais. O problema é quem para o lugar dele. Talvez o Roger q saiu do Bahia. Fora este não vejo ninguém com capacidade de reverter este estado de coisas.
Abraço a todos
Luis... Rebaixamento não, por conta exclusiva da qualidade do elenco, bem superior, furos superior ao do ano passado.
ExcluirMas a substituição do Autuori é prá ontem.
Paret.
Paret,
ExcluirO elenco é superior no papel, no comparativo 1 a 1, mas no campo não dá liga, não mostra vontade e conjunto, não tem gana de vencer, não sabe manter concentração do primeiro ao último minuto.
Do jeito que está, e não é por essa partida, mas acho que desde os dois pontos entregues contra a turma da beira da lagoa, que o time joga em direção a série B.
18 clubes tem de 2 a 6 vitórias nesse campeonato. Só dois não saíram de ter vencido só um jogo: Botafogo e lanterna Bragantino. Acho que isso diz muito sobre o que está acontecendo.
Abraços.