MARCOS PARET
Bom dia, amigos alvinegros.
Passadas as festas, é hora de conferirmos como andam as negociações de atletas. Saíram 14 nomes, em sua maioria, gente que não acrescentava nada ao time e até ao elenco, casos do Marcelo, do Dudu Cearense e do João Pedro. Sobre o Brenner, nada a declarar: atleta praticamente inútil em campo.
Em relação às chegadas, temos 4 nomes que, praticamente, fecham a conta em relação aos saídos (repetindo, haja vista a inutilidade total de vários dos que se foram). A saber: Diego Cavalieri, Gabriel, Ferrareis e Alan Santos.
Além destes, estamos sendo bombardeados com a notícia da possibilidade de permuta com o Inter, saindo o Lindoso e vindo para o Botafogo o Alex Santana, aquele que fez o gol do Paraná no jogo do Jefferson. Dado curioso – no jogo de ida, lá em Curitiba, Alex e Lindoso foram justamente os autores dos gols do empate em 1x1.
Outro nome ventilado por estes dias é o do Madson, atleta que surgiu no Vasco e ficou marcado por boas atuações. E, por último, Vinícius, atleta que atuou no Bahia em 2018 também está sendo sondado. Enfim, é uma semana para conferirmos o fechamento do elenco. Que 2019 nos seja mais proveitoso do que o ano que passou.
Parece uma boa troca, não tenho nada contra Lindoso, acho que foi muito útil no nosso elenco limitado, mas ele não tem nada extra para oferecer.
ResponderExcluirEntre os come-e-dorme, tem alguma notícia sobre o Leandrinho?
Abraços.
Leandrinho deveria ser emprestado. A notícia saiu neste recesso (não lembro se era para o Goiás, o Guarani ou o Náutico).
ExcluirE concordo sobre o Lindoso. Hora de sair mesmo.
Paret.
Bom dia caríssimos amigos.
ResponderExcluirPara mim tirando o Diego Cavaliere, o resto são ilustres desconhecidos que só vendo para se fazer juízo de valor.
Eu só fico meio espantado é que o jogador sai de um clube onde é titular absoluto (casos de Bruno Silva e agora Lindoso) para esquentar banco ou disputar posição e que não vai conseguir ser titular nunca pois tem coisa melhor no elenco do Inter.
Vamos pagar para ver, só depois do dia 17 é que vamos poder ter esperanças de dias melhores ou vamos pastar como foi 2018.
Um abraço a todos.
Boa tarde, Luiz!
ExcluirO Lindoso, ao meu ver, até pode não esquentar banco, haja vista a posição em que joga (destruição) e as características sulistas.
Mas que ele comece não errando muito. Se der uma pixotada que seja, mormente no clássico, pode ir para o ostracismo.
Paret.