Time enfrenta o Vasco em jogo válido
por uma Taça Rio que não servia para nada
e perde por 2x0
O jogo, sem querer desmerecer o adversário, não valia nada. Vejam que tínhamos dois camisas 10 que poderiam ser escalados para esta partida, Camilo e João Paulo, mas não trouxemos nenhum deles lá do Equador. Fomos mesmo com o ainda menino Leandrinho e este, ainda enquanto equilibrávamos as ações no campo, se machucou mais uma vez.
Mas o nosso foco é mesmo o torneio continental, no qual estamos, acho que se pode dizer, nadando quase de braçada. Na quinta, temos um jogo que poderia ser chamado de decisão mas a nossa posição é tão confortável que, ao meu ver, o nosso treinador vai entrar para defender o empate e assim, buscar a liderança do grupo nos dois jogos aqui do Rio.
Então é isso, amigos. Quinta-feira tem Barcelona do EquadorxBotafogo, o jogo que realmente importa. De carioca, acho, já estamos cheios (mormente estes desorganizados feito feira de beira de estrada).
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Esperava um pouco mais dos reservas, mas eles quase empataram enquanto tiveram fôlego. No final faltou ritmo de jogo.
ResponderExcluirE o empate veio ontem, mas acabou sem ter o sabor de vitória, pois podíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo. Sassá entrou tarde.
Abraços
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir