Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

12 de fev. de 2017

TIME B PERDE MAIS UMA


BOTAFOGO 1 X 2 FLAMENGO

Nunca é bom perder. Ainda mais um clássico. Ainda mais quebrando uma sequência longa sem sofrer derrotas para o adversário.

Mas, sem querer justificar  resultado, não entramos com um time preparado para um jogo deste tipo. E a verdade é que a equipe até se comportou direito. Foi mais uma derrota deste time B, ou reserva, como preferirem, o que não é nada bom. Por outro lado, foi possível ver uma entrega e vontade de buscar resultado, e também ganhar mais confiança em alguns nomes, como Marcinho e Roger, que fez o seu primeiro com pelo Botafogo.

Estamos eliminados da Taça Guanabara, algo que também já era esperado depois dos péssimos dois jogos iniciais. Agora é aproveitar  o tempo e preparar  o time principal para o jogo que interessa,  quarta-feira contra  o Olímpia.

Que essa turma que jogou hoje mostre a mesma vontade cumprindo tabela contra o Boa Vista. É necessário ter o elenco todo preparado para esta temporada. Tem segundo turno do Carioca, Brasileiro e Copa do Brasil ainda a rolar neste ano.

Abraços.

PS: Durante o empate, pela TV, foi possível ver os espartanos, uns 7 mil guerreiros alvinegros, mais uma vez calar a nassão... já está virando praxe isso.

PS2: Finalmente o Flamengo conseguiu vencer um time reserva do Botafogo. Foi apertado e suado, mas venceram. Como sofrem nessa situação.

PS3: Essa é a força toda do Flamengo? Ok, ainda falta o Conca. Ainda tem muita água para rolar embaixo da ponte, mas se seguirmos na Libertadores e eles também, não serão dos adversários mais que mais dão preocupações. Bom saber.

3 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Problema do Botafogo chama-se goleiro de qualidade. Onde já se viu, o adversário centra uma bola alta na pequena área e goleiro fica embaixo da trave. Tem que levar gol mesmo.

    O Flávio Tenius desaprendeu de ser treinador de goleiro? Pois isso deveria fazer parte do treinamento, ou então nosso goleiros são uma merda mesmo.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. O resultado foi injusto pelo que jogou o Botafogo X o estrelado time da mídia. Melhores dias virão e vitórias também.
    Helton Leite é fraquíssimo.

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amigos.

    Eu gostei do que vi, Henrique. Mas gostei mesmo.

    E vou te dizer: um empurrãozinho, apenas um sopro do acaso e estaríamos agora com mais uma marca na cartola, com um 3x2 sobre o que eles têm de melhor. Um "bi-derrota para os nossos reservas".

    E não foi de todo ruim também para o que nos intetessa, o jogo de quarta. Perdendo agora, claro que o elenco entra muito mais ligado.

    Do alardeado timaço deles, ainda jogam com Vás na zaga e Pará na lateral. Deixa quieto.

    Paret

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG