MARCOS PARET
A polêmica da cobertura do Engenhão
vem à tona
ERA TUDO MENTIRA
Agora é oficial. A farsa da interdição da Arena Nilton Santos (o Engenhão) em 2013 está escancarada na mídia neste exato momento. O programa vespertino da Rádio Globo dissecou boa parte da fraude e em declaração, um técnico entrevistado disse que o estádio estava mais seguro antes da reforma, uma vez que a quantidade de materiais que inseriram na cobertura alegando serem necessários à segurança da estrutura aumentaram consideravelmente o peso na parte superior, peso este não previsto no projeto original. Foi ainda questionado o seguinte absurdo: se os estudos aos quais a Prefeitura se agarrou e, com eles, dormiu abraçada por todo aquele ano, falavam que a estrutura poderia desabar com ventos acima de 63 km/h, porquê demoraram tanto para iniciar a reforma da cobertura? FRAUDE - Pouco tempo depois, a cidade sofreu com ventos acima de 90 km/h naquela região e não caiu um parafuso sequer da estrutura.
Agora, algumas questões se fazem presentes.
- Quem vai pagar grande parte da dívida atual do clube, assumida em sua maioria a partir dos enormes prejuízos sofridos com esta fraude?
- E os prejuízos advindos do nosso rebaixamento em 2014, motivado também pela penúria que atingiu o clube após a fraude, quem vai pagar?
Com a palavra, os amigos do blog.
____________________________________________
E se, acima do amor ao clube, temos que abordar como mais importante a questão cidadã, é bom frisar que esta fraude causou um prejuízo de 100 milhões aos cofres públicos.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Como sempre o problema vai ser provar e imputar. Mas acho até estranho esse assunto voltar, quando tudo isso já havia sido falado e refalado, inclusive aqui no BLOG.
ResponderExcluirAbraços.
Eu apostaria em alguns fatores Henrique...
Excluir- A conclusão de um laudo sério.
- A queda da Bastilha peemedebista aqui no Rio.
- A mais nova ascenção dos Maias, o pai aqui e o filho em Brasília.
Paret
Boa noite meus caros Botafoguenses.
ResponderExcluirSó temos a lamentar tudo isso. O prejuízo que tivemos que amargar, a falta da receita que estava prestes a entrar, enfim quando se trata de Botafogo todos querem nos foder, e foi o que aconteceu.
Bom que estamos vendo agora os outros ajudados baterem cabeça para jogar em um estádio no Rio de Janeiro e estão levando o troco do Botafogo, por sinal muito bem dado. Querem jogar no Rio de Janeiro que joguem no Aterro do Flamengo.
Um abraço a todos
Fala meu amigo Luiz. Fui publicar uma matéria sobre as chances do time na Libertadores e voltei aqui para comentar com vc.
ExcluirAmigo, eu já sugeri isto muitas vezes mas eles devem ler aqui no blog (hahaha) e não ligam - que joguem no Aterro que é deles: O ATERRO DO ... daquela porcaria lá.
Paret.