PRÉ-JOGO
Golaço do Carleto - uma falta com a bola a 130 km/h - BE
__________________________________________________________
O quarto gol - Bill, de pênalti (desta vez com responsabilidade) - BE
As imagens da goleada....
que tragam bons fluidos
Mas falando do que nos interessa, se o Vasco fizer a sua parte, poderemos enfrentá-los na nossa semi e acho que a fase está virando a nosso favor e contra eles. Além, é claro, de serem nossos eternos fregueses em jogos decisivos. Fiquemos de olho.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Olá,
ResponderExcluirSerá um jogo interessante de se ver. Devemos lembrar que Macaé será um de nossos adversários na saga da série B. E mesmo com nossa crise financeira, nossa possibilidade de reforçar o elenco é muito maior do que a deles. Olhar crítico, sem perder a esperança.
Abraços.
Boa lembrança Henrique.
ExcluirO teste para a série B é fundamental também neste jogo.
Paret.
Boa tarde,
ResponderExcluirSe permitem mudar só um pouco o assunto da postagem, mas fiquei meio indignado ao ler a seguinte matéria:
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/principal-executivo-de-assumpcao-no-bota-sergio-landau-processa-o-clube.html
Quer dizer que o ex-executivo, que se diz alvinegro, move ação contra o clube e diz (é o que consta na matéria) que se vencer a ação, 25% é para pagar advogados e 75% para caridade.
Ou seja, se for isso mesmo, a intenção dele é simplesmente ferrar com o clube?
A irmã do cidadão vez ou outra aparece no twitter, mas como faço questão de não segui-la, pouco vejo suas mensagens, somente as que outros replicam.
Desculpem o desabafo, mas como botafoguense, não aceito coisas assim de quem também se intitulava alvinegro.
Um abraço a todos.
Vou querer ler com calma, mas parece guerra política que não mede as consequências para o clube.
ExcluirAbraços.
Não preciso ler para saber do que se trata: vamos aqui com minhas conjecturas.
ExcluirNum ano difícil, com faturamento quase mambembe, Carlos Eduardo vai trabalhando miudinho e tipo garimpeiro, consegue até chamar torcida quando era de se esperar que o povo sumisse. Monta um time igualmente circense mas consegue construir uma estrutura para fazer dele um 11 minimamente competitivo.
Ora, é claro que os do contra veem no horizonte que este presidente vai abrir 2016 bem mais à frente do que recebeu o clube em 2014 e que o nosso 2017 promete, ou seja, a ameaça de 6 anos de Carlos Eduardo e com sérias possibilidades de título importante mexe com a oposição. Não é difícil concluir.
Paret.
Tomara que perca a ação e ainda tenha que indenizar o clube. Que coisa de má-fé. Ridículo.
Excluir