1 - Assinar em branco: tá bom! No próximo jogo na Arena Nilton Santos, vou à beira do campo mandá-lo morder aqui para ver o que sai. Não acredito em uma linha sequer do que li ontem e hoje, com mais detalhes, nos sites que visitei. Para mim é tudo jogo de cena. Achando, ele e o seu representante, que era mesmo "o cara" deste time (e ainda não é), mandou no ventilador para ver se colava na mente de alguém que decide no clube. Se ferrou, a repercussão foi a pior possível e ante a possibilidade de, errando no próximo jogo, sofrer com a ira da galera, jogou de novo e veio com essa lenga-lenga. Quem assina em branco é rico. Ayrton Senna quando quis ir para o super carro da Williams fez assim mas ali, declarava já ter ganho mais dinheiro do que poderia gastar a vida inteira - queria mesmo era buscar todos os recordes.
2 - Muito boa esta idéia de transformar a nossa majestosa Arena num caldeirão fervente. Se o time embalar como o fez no carioca e a diretoria, naqueles dias mais complicados do mês, fizer promoções pontuais, vai ser casa cheia até o fim do campeonato da série B.
3 - O título da matéria não coube na imagem mas ali, trata-se de uma declaração vinda da Prefeitura (quem diria hein!) de que não vai ser preciso parar o estádio para as obras das Olimpíadas, deixando, assim, o clube impossibilitado de jogar ali apenas naqueles meses que envolvel a competição. Menos mal, se for verdade. A matéria completa está AQUI.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Que seja mais um fator para o resgate financeiro do clube.
ResponderExcluirhttp://www.lancenet.com.br/botafogo/Dilma-assina-MP-refinancia-contrapartidas_0_1323467695.html
Esta renovação do Jobson teve muito blá-blá-blá, mas no final das contas foi uma simples renovação de contrato de um jogador.
ResponderExcluirEsta notícia que o Alexandre colocou é que poderia ser importante... mas vamos ver qual o trâmite disso. Acho que ainda tem que ser votado, etc. Vou ler sobre o assunto para entender direito.
Em relação a prefeitura e o Niltão... tem aquele ditado: não se escreve o que eles dizem. Bem no caso é o contrário: não se diz o que eles escrevem.
Abraços.
O que assusta neste projeto é termos algum dia outro Maurício Assumpção ou Mauro Ney e o sujeito começar a andar para a folha salarial. O texto prevê rebaixamento para clubes que não estejam com salário em dia e se bem o sabemos que não vai funcionar para os queridos da emissora, contra o Botafogo tudo.
ExcluirParet.
Vale apena ler. Parabéns pelo texto, Cadré!
ResponderExcluirhttp://www.opiniaobotafoguense.blogspot.com.br/2015/03/isso-e-botafogo-exemplos-do-que-e-ser.html
Abraços.
Eu havia comentado lá. O caso da D. Terezinha, emblemático por si só, ainda nem foi tão emocionante quanto o do chileno.
ExcluirParet.
Valeu Henrique!
ExcluirUm abraço.
Amigos,
ResponderExcluirAbaixo segue um link que alguém postou no twitter hoje, com texto que inclui, entre outras coisas, uma questão que debatemos aqui algumas vezes, sobre a preferência por 2 clubes para transmissão de jogos.
Acho que vale dar uma lida, quando houver tempo.
Um abraço a todos.
http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/radar-da-midia/fox-acaba-com-farra-da-globo-futebol-edu-zebini-da-outro-ole-em-ali-kamel/
MP até onde sei, vale de imediato por um tempo, e tem que ser aprovada para continuar valendo. Vejam esse texto que peguei na Wikipédia: No direito constitucional brasileiro, medida provisória (MP) é um ato unipessoal do presidente da República, com força imediata de lei, sem a participação do Poder Legislativo, que somente será chamado a discuti-la e aprová-la em momento posterior. O pressuposto da MP, de acordo com o artigo 62 da Constituição Federal é urgência e relevância, cumulativamente. Nem sempre o Executivo respeita esse critério de relevância e urgência quando edita uma MP.
ResponderExcluirPois é Alexandre, mas já a alguns anos o Congresso tem que votar a MP, se não votar, ela perde a validade, e depois tem que se ver o que acontece com os atos ocorridos no período em que ela esteve valendo. Se não me engano o prazo é 60 dias.
ExcluirAbraços.
É amigos.
ExcluirLi a matéria sobre os direitos de TV e afirmo: se não houver mão amiga dos vendidos do Congresso (by Cid Gomes), a turma do bilhão mostrada na reportagem acaba com a TV que (ainda) manda.
Paret.
Sim, mas essa MP já foi feita em acordo com a tal Bancada da Bola. Igual a questão da correção da tabela do IR. Negociou e depois bateu o martelo.
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirO assunto Daniel Carvalho voltou à tona.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/03/rene-elogia-daniel-carvalho-e-admite-integrar-meia-ao-elenco-para-serie-b.html
Abraços.
Achei boa a idéia. Se não der certo ficamos na mesma mas se der, é bom demais para o elenco.
ExcluirParet.