5 de jan. de 2015
ENGENHÃO X MARACANÃ - O DUELO
Amigos,
Temos vários assuntos, sobre Copinha, sobre contratações, sobre desbloqueio de verbas e a saída do sufoco por parte do clube. Mas hoje vou trazer assunto que mexeu e mexe com o Botafogo, e só coloco os link para leitura e deixo aberto para discussões.
Abraços.
http://www.botafogosemmedo.com.br/2014/11/manobras-da-odebrecht-contra-o-engenhao.html
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/10/29/com-r-20-mi-a-receber-do-bota-odebrecht-quer-dividir-gestao-do-engenhao.htm
http://www.lancenet.com.br/minuto/Governo-Rio-cancelar-concessao-Maracana_0_1279672125.html
Abraços.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Henrique meu amigo, que o prefake interditou o nosso estádio e nos jogou na lama por tudo menos o tal risco de desabar, até as pedras da calçada do estádio já sabiam.
ResponderExcluirO que preocupa agora é estarmos devendo 20 milhas à empreiteira maldita.
Parte.
Preocupante mesmo Paret. Quem esteve no Engenhão para a apresentação do Lopes duvida que o estádio seja entregue para o estadual.
ResponderExcluirE dívidas vão surgindo, depois de quitar aquela referente ao Elkesson, nos livrando do risco de perder pontos na série B, agora aparece uma relativa ao Herrera, que nem o clube sabe ainda detalhes sobre a mesma. Que gestão foi essa presidida pelo dentista?!?!?!
Amigos, não tenho ideia aonde isso irá parar, mas diante da situação frágil que nos encontramos, vai ser difícil conseguir impor qualquer vontade.
ResponderExcluirE sobre essas dívidas, uma loucura, o clube vende e em vez de entrar dinheiro fica endividado. Não bate.
Abraços.