Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

17 de nov. de 2014

POR UM TRIZ


Este é o nome de um filme com o ótimo Denzel Washington mas, diferentemente do enredo do filme, eu não corri qualquer risco de ser apanhado em nenhuma situação que fizesse supor estar comentendo ato ilícito (rsrsrs).

Na verdade, nesta nossa condição atual de alvinegros sem esperança (esportiva), fui ver o blog hoje cedo e, ao responder a comentário do Luiz, me deparei com o número 177768. Vi logo que, faltando nove números para que atingíssemos o cabalístico 7 (um 7 múltiplo), poderia eu tentar acessá-lo e assim, fazer uma postagem só para descontrair. Mas não consegui, pelo envolvimento aqui no trabalho. Fica o "final ...778" mesmo. E quanto ao nosso amantíssimo Glorioso, que a sorte o bafeje de forma precisa e que, ao final, tudo dê certo, mesmo que este final venha somente em novembro de 2015.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 comentários:

  1. Cheguei aqui já com final 814... passei longe.

    Quando vi o título achei que falava sobre a situação do Botafogo, que está por um triz para ir pra série B. Qdo digo por um triz é no sentido matemático da coisa.

    Acho que já se devia planejar 2015, e fazer isso pensando em jogar série B para subir sem sustos, sem dúvidas, sem riscos, e tentando capitalizar da melhor forma possível para minimizar os prejuízos.

    Mas falemos deste assunto em breve.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigão.

      E é incrível como parecem 'pedir' para que fiquemos mas o nosso time diz 'não.. quero cair'.

      Aí, a coisa já começa a ficar naquela situação de estarmos, agora, a 3 pontos do primeiro do Z4 e veja, vamos enfrentá-los lá nos seus domínios. Vencendo-os, não saímos e ainda temos 2 adversários que hoje têm 4 pontos a mais. Não vai dar mesmo.

      Paret.

      Excluir
  2. Me desculpem, mas o que estou vendo agora ninguém me tira da cabeça que os próprios jogadores estão fazendo de tudo para que o Botafogo vá para a segunda divisão em represália a falta de salários. Assumo o que digo sempre.

    Primeiro o penalti perdido, ridículo, e agora o gol do Figueirense, me desculpem mas a bola passou nas mãos do Jefferson e ele simplesmente assistiu a bola entrar e ainda pediu impedimento para disfarçar.

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar contigo, o Jeff está pedindo para sair e os outros são ruins mesmo, é a vontade tanto de ganhar que perdemos. Se tivessemos ganhado os 3 jogos em casa (flu, atlético pr e figuerense) estaríamos com 42 pts uma situação melhor, agora já era.

      Saudações Alvinegras.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG