Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

16 de out. de 2014

COPA DO BRASIL 2014 - CONTRA O SANTOS


BOTAFOGO 0 X 3 SANTOS (1o Tempo)


BOTAFOGO 0 X 5 SANTOS (Placar final)

Nada a declarar sobre o jogo.

Começamos com a seguinte escalação: Andrey, Gabriel, Dankler, Mateus Menezes, Guilherme, Rodrigo Souto, Bolatti, Ramirez, Yuri Mamute e Wallyson. Entraram Zeballos no lugar do Yuri, Sidney no lugar de Guilherme, e Andreazzi no lugar de Wallyson, e no final tivemos Mateus expulso.

Não vou citar nomes, mas tem muito jogador aí que não tem qualidade para ser titular do Botafogo. Outros não tem qualidade nem para serem reservas... salva pouca coisa. O jogo foi um resumo do ano. Agora é pensar em salvar só a permanência na série A.


Sem caças às bruxas. O culpado desta situação já é réu confesso.


8 comentários:

  1. Olá galera.

    Pior.do que o Fogão, só a tal da Oi. Amanhã eu completo uma semana sem linha telefônica, ou swja, SEM IINTERNET PÔ!

    Mas hoje ñ fez falta. como ñ tenho tv por assinatura, fui começar a assistir ao jogo aqui ao lado, no vizinho mas pela.primeira vez na minha vida, desisti de um jogo do nosso amado Glorioso antes do fim. E foi entre o segundo e o terceiro gols.

    Agradeci ao vizinho e vim tomar o meu banho, acompanhando o fim da tragédia pelo rádio e assistindo a uma outra paixão - música -The voice.

    Não tenho mesmo nada para falar do que aconteceu hoje. acabamos com o time no meio da temporada, começamos do zero há 3 jogos e hoje, deste time novo, ñ tinha quase ninguém em campo.

    Ñ dava para fazer milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha internet em casa foi pro espaço também, Paret,

      Tive que usar um modem 3G que felizmente tenho como opção.

      Serviu para colocar a postagem, mínima mas condizente com o jogo, logo após o final da partida.

      Abraços.

      Excluir
  2. Bom dia caríssimos Botafoguenses, se é que podemos dizer bom dia.

    A gente fica sem saber o que dizer sobre o jogo, e quando isso acontece é melhor não dizer nada, pois só iria piorar o nosso estado de espírito.

    O que vi ontem não tem comentários a escrever, a única coisa é que tanto o técnico quanto os jogadores que estiveram em campo, pela sua dignidade e profissionalismo merece nossos elogios, porque não deve ser fácil ir a campo na situação em que se encontram, levar de cinco e ainda se portarem com lisura e desportividade. Parabéns a comissão técnica.

    O culpado na minha opinião não é apenas esse ai de cima não meu caríssimo Henrique, são todos que compõem a diretoria, o conselho deliberativo, os grandes botafoguenses abastados que viram o barco afundar não é de hoje, e continuam a prestigiar este estado de coisas. Me lembro como se fosse hoje, lá atrás quando vislumbramos que as coisas viriam a ficar deste jeito viemos aqui e denunciamos, inclusive pedindo o impedimento de toda a diretoria e nada foi feito. Portanto, não existe um culpado, são todos, incompetentes e cagões que não tiveram a coragem de tomar decisões e compactuaram com este estado de coisas. Errar é humano, persistir no erro e burrice e na maioria das vezes o resultado é esse, o pior possível.

    A quantos anos estamos alertando aqui para o fato de o futebol brasileiro estar indo para o buraco com este modelo que só beneficia jogadores, empresários e pessoas que vivem a margem do futebol como advogados, estes os mais cruéis e irresponsáveis, pois em vez de tornarem suas ações em mais uma fonte de renda, querem ficar milionários com ela, inviabilizando qualquer futuro para o clube. A maioria está com salários atrasados, o próprio Santos que jogou ontem conosco entrou em campo assim. Vendeu o Neymar por uma fortuna e hoje está com salários atrasados porque vive fora da realidade saiu no mercado que nem macaco em casa de louça e gastou tudo em loucuras, como o Damião e agora o Robinho, um que não joga nada e o outro em final de carreira que ganhou na megasena ao ser contratado pelo valor que lhe pagam. Aqui em Curitiba, um advogado pegou a causa de David aquele que abandonou o Coritiba porque não recebia salário e este famigerado direito de imagem por dois meses, este mesmo que está encostado no Flamengo se achando, e simplesmente ganhou uma bolada de 11 milhões(eu disse 11 milhões, não foi 11 mil reais). Agora me digam de onde o clube vai tirar isso, penando para não cair, com seus salários atrasados, fazer o quê, mágica neste assunto não há.

    Todos querem ganhar muito com o futebol e se esquecem que sem os clubes nada disso será possível, então o pensamento é um só: vamos aproveitar enquanto é tempo. E seja o que Deus quiser.

    Acho que já falei demais e continuo a ser repetitivo pelo bem do futebol, do jeito que está só vai sobrar uns cinco, pois o resto não se aguenta por muito tempo. O nosso Botafogo só não fecha as portas e para com o futebol, porque se precisaria muita coragem para fazer isso, e nem eu a teria.

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Luiz abordou um fato já falado sim mas que, pela forma como ele descreveu, surge como luz: um grande movimento deveria ter sido feito já no início do ano passado, quando da interdição do Engenhão sob completo silêncio do dentista que foi passar uma temporada na presidência. Se ali os grandes botafoguenses tivessem entrado na situação e batido pé firme, talvez o dirigente sem noção não tivesse jogado a pá de cal que foi parar de pagar impostos acreditando em votação no congresso.

    Já quanto à sua análise sobre os clubes, você, como sempre, NÃO FALOU DEMAIS MEU AMIGO – FALOU CERTO E FALOU TUDO. Claro que a irresponsabilidade administrativa/fiscal dos clubes faz o governo da dona Despreparilma parecer uma chancelaria alemã, tal a gravidade da situação em todas as agremiações (a nossa na vitrine do mal).

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu grande e fraterno amigo Paret.

      O pior disso tudo e que os próprios clubes não estão nem ai para a situação. Virou Governos, o din-din não é meu, se der certo muito que bem fui eu, se der errado foi o sistema ou o mercado. Ninguém para pensar, está todo mundo querendo saber o quanto eu levo nisso. E se continuar assim vamos chegar no fundo do poço rapidinho, ou então como era no Voleibol e hoje é no basquete do Flamengo, emprestar a camisa para alguém que queira tocar o assunto sozinho e ganhar dinheiro com isso.

      Me lembro no voleibol de tempos passados e como ele é hoje, alguém vê algum clube disputando liga nacional? Porquê não tem como pagar os salários, o que vale é a mídia dos donos das camisas e o retorno almejado.

      Me lembro que um dia aqui mesmo neste espaço maravilhoso, discutíamos este assunto, e alguém(ele sabe quem é) disse que estávamos vivenciando uma bolha no futebol e que ela explodiria a qualquer momento, e ai está a sua afirmação constatada experiente que é no mercado financeiro. E teve gente aqui mesmo que achou que estávamos difundindo o apocalipse do futebol. Hoje eu rio bastante, pois devem estar ainda acreditando que o futebol nestes moldes ainda tem salvação.

      Poderíamos ficar aqui falando e discutindo este assunto por dias a fio e jamais conseguiríamos fazer com que os donos do futebol que são os clubes, aceitassem a realidade.

      Aproveitando meu caro, além de ser despreparadilmíssima, ela é burra, pois quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado do vizinho, já dizia minha avó, como fez ontem e se ferrou, isto é a certeza da impunidade da arrogância e da prepotência. A que ponto chegamos PQP.

      Um grande meu caríssimo.

      Excluir
    2. kkkkk.

      Dona 'passamalzilma-por-causa-de-adversário-melhor-preparado' está mesmo em maus lençóis caro Luiz. Sem querer me alongar no papo da política, acho que o seu bloco de sujos gastou ontem toda a munição de que dispunha e se vier no mesmo tom na semana que vem, periga sofrer a maior derrota da história em eleições presidenciais.

      Já quanto ao nosso assunto, futebol, o resultado de tudo o que você disse é....

      Alemanha 7x1.

      Paret.

      Excluir
    3. Concordo plenamente. E olha que ali estava a nata do futebol brasileiro.

      Excluir
  4. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Passadinha rápida, apenas para dizer que ontem ao ver o Troca de Passes do Sportv entrevistando os técnicos que jogaram ontem, todos sem exceção, com maior ênfase para Luiz Felippe Scolari, preocupadíssimos com a situação do futebol brasileiro, no que diz respeito ao lado financeiro, inclusive declarando e nisso foi acompanhado pelos participantes do programa de que os jogadores brasileiros estão fora da realidade do futebol no Brasil.

    Parabéns mais uma vez a este BLOG por ter se antecipado em dois anos a atual situação financeira dos clubes. Nunca é tarde. rsrsrsrsrsrs

    Um abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG