Senhores,
Amanhã faremos nosso segundo jogo pela Copa do Brasil. Já disse aqui que nosso objetivo deveria ser chegar pelo menos até as semifinais e depois deixar rolar, sem stress.
Mas a situação está difícil. Dória vendido, indo para França, Jefferson na seleção, e mais uma penca de desfalques (alguns talvez irrelevantes).
Não resta nada mais que torcer, e talvez ver um ou outro jogador surpreender... ou talvez mais uma vez esquecer a Copa do Brasil, que parece só ter o Cruzeiro disputando, e nos concentrarmos, forçadamente, na permanência no Brasileirão.
O fato é que temos sim um jogo fácil, com uma situação complicada mas reversível, se o time ao menos mostrar a vontade e coerência que teve contra o Santos.
Vamos ficar atentos, e mais uma vez na torcida.
Abraços.
Sobre a CB Henrique, resta-nos torcer e esperar por um dia especial.
ResponderExcluirDo jeito que temos andado, vai ficar difícil fazer e não tomar gol em Fortaleza.
Acho que o ano está mesmo quase perdido e se não cairmos em 2015, deveremos até agradecer aos deuses do futebol.
Paret.
Como bem disse o Paret, só nos resta torcer e muito. Porque não dá para saber o que vai ser o jogo. Vivemos de surpresas, algumas agradáveis, outras não. Infelizmente as desagradáveis tem sobressaído. Essa corrente alternada em que o Botafogo joga é teste para cardíaco e monge tibetano. O coração sofre e a paciência, idem. É uma surpresa a cada rodada. Quando menos esperamos, o time surpreende. Quando achamos que há uma luz no fim do túnel, aí vem o apagão, e o time joga bisonhamente. Ficamos a nos perguntar?!?!? O que aconteceu? O que houve? Tentamos entender os motivos, mas são tantas variáveis, que não conseguimos chegar a um denominador comum. Penso na questão do desempenho dos atletas. Alguns até mantém certa regularidade, como atualmente o Airton e Jefferson, por exemplo, outros nem adianta perder tempo. É só para passar raiva, e ficar tentando entender como um jogador pode cair tanto de produção. E isso atinge a maioria, portanto não adianta apontar o dedo, até mesmo porque só não percebem quem não quer prestar a atenção. Um que não estava bem, era o Dória, que recentemente nos deixou. Muito bom jogador, mas totalmente desfocado. Não creio que no caso dele, tenha sido planejado, seja de "caso pensado". Mas, após pensar muito chega-se à conclusão até óbvia que tudo pelo que estamos passando é fruto (amargo) da desestruturação promovida pela balbúrdia causada pela péssima administração financeira do "Sr. Sou Responsável Por Tudo", mas não assume nada, Maurício Arregão. Mas deixemos o que não presta de lado. Vamos colocar no "gancho" essa questão e focar na torcida, e quem sabe, reverter contra o Vozão. Avante Fogão. Acima de tudo e contra todos.
ResponderExcluirSAN
Alexandre.
Nesta linha do teste para cardíaco Alexandre, não sei se é o caso de se dizer que o amor pelo Botafogo pode matar mas veja: pode estar fazendo o calor que estiver, tem jogo, mormente se for na internet (não tenho como ficar no sofá e sim na cadeira do PC), meu pé gela, tenho que assistir ao 'drama' com meias. Os batimentos também vão aos píncaros mas aí, a minha parte da saúde que vai como se eu fosse um garoto me ajuda (pressão e ritmo cardíaco sempre 100%).
ExcluirNão é brincadeira.
Paret.
Só nos resta torcer.
ExcluirNão dá pra ter a mínima ideia do que teremos pela frente.
Abraços.
Boa tarde,
ResponderExcluirO time provável hoje será: Andrey, Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior César; Gabriel, Bolatti, Ramirez e Daniel; Sheik e Ferreyra.
O árbitro será de MG.
Termos transmissões da ESPN+ e parece que Sportv5 (na Sky canal 122, que normalmente é canal Premiere). É fato que a tv aberta vai transmitir direto pro RJ o jogo do preferido deles, preterindo o nosso jogo que é fora?
Se for verdade mostra como eles prejudicam muitos clubes em prol de alguns. Qual patrocinador se interessará em clube que tem poucos jogos transmitidos? Em nenhum a tv pensa em melhorar o futebol, mas apenas em seus próprios interesses.
Vamos torcer hoje. Quem sabe o Fogão nos surpreenda positivamente?
Um abraço.