Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de jul. de 2014

ENGENHÃO, O (provável) RETORNO

Imagem - globoesporte.com

AGORA É PARA VALER?

Façam suas apostas: o clube já trabalha (ver a matéria) com a retomada do espaço para novembro e algumas implicações, como se vê no texto do globoesporte.com, já se fazem visíveis, como por exemplo a perda do prazo para o fechamento de contratos. A conferir.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

7 comentários:

  1. Nem sei mais o que falar sobre o assunto...

    Acho que o que importa agora é a participação da torcida no jogo domingo. Estou agitando para ir lá, mas ainda não confirmamos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo. Aqui, mesmo sem ter idade, fui aproveitar que a instituição deu as vacinas gratuitamente e voltei a me meter na furada da tal vacina de gripe.

      Já estou na quarta gripe desde então (desde maio).

      Vou assistir de casa. E como eu daria 'um braço' p/estar lá.

      Paret.

      Excluir
  2. A última de "nosso presidente": participando de reunião em Brasília, junto com representantes de outros clubes, com a Presidente Dilma, para tratar das dívidas dos clubes, ele falou para a presidente que com o atual bloqueio de receitas ele vai retirar o time do campeonato.
    Parece pirraça de criança. É quem temos comandando nosso clube.
    Que a situação financeira é crítica, todos sabemos, mas se chegou ao estágio atual, há muita responsabilidade dele nisso, que está no 2º mandato.
    Às vésperas do clássico de domingo, quando tentamos incentivar a galera (via twitter) a comparecer e incentivar a equipe no Maraca ele sai com uma dessas.
    É um desestímulo.
    Ele conseguiu tirar o foco de crise do nosso adversário e trazer para o nosso lado.
    Em relação ao Engenhão, também não sei o que dizer. Só torço para uma breve devolução do mesmo para o clube.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cadré meu amigo. Detesto este jornalista, o tenho em má conta faz tempo (quando aterrorizava na Placar, nos nossos tempos áureos, falava do Botafogo com palavras inadequadas para a época - anos 70 baixos) mas no blog do Juca Kfouri, está, em síntese, a análise mais correta da administração Maurício Assumpção.

    http://blogdojuca.uol.com.br/2014/07/um-desastre-chamado-mauricio-assuncao/

    Paret.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Hoje, na página do msn está a entrevista de Bebeto de Freitas sobre as dívidas e a penhora das receitas do clube.

    Quem quiser é só ir lá e ler, e ficará sabendo tudo que acarretou esta situação ridícula em que o Botafogo está metido.

    Eu sinceramente prefiro ficar calado e não tecer nenhum comentário sobre isso, pois conheço o Bebeto a muito tempo, sei de sua honra e dignidade e não acredito que ele estaria mentindo com relação ao que disse. Cada um que tome as suas conclusões.

    Só digo que aqui neste BLOG falamos várias vezes sobre este assunto e eu inclusive sempre disse que política e futebol são como água e óleo não se misturam.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  5. Impressionante a falta de senso crítico de Maurício Assumpção, por muitos chamados Maurício Sonegação, por nem sequer admitir sua parcela enorme de responsabilidade na saída do Botafogo no Ato Trabalhista, com sua permanente justificativa de que a Botafogo S.A não estava relacionada às receitas do clube. Não interessa o que penso(acho que faz parte, sim), mas foi a Justiça que entendeu que aí havia uma tentativa de não cumprir o acordo. Vai discutir com a Justiça? até pode...mas o Botafogo tem pressa, e parece que no dia 7.8 haverá nova reunião sobre o assunto. Novamente, não interessa o que penso, mas o que é bom para o Botafogo. Tomara que saia um acordo.

    Temos jogos amanhã contra o urubu..e não se venha dizer que sempre aparece uma notícia contra o Botafogo na véspera deste jogo..porque o protagonista da vez foi o próprio Presidente, dizendo(no contexto que tenha sido, não importa) que o Botafogo poderia sair do Brasileirão, após a Presidente da República assustar-se com o tamanho do problema do Botafogo(vejam bem...a dívida do clube assusta a Presidente, que tem mil coisas a resolver, e parece não assustar o M.A)., que apenas diz.."nesta situação poderiamos sair do Brasileirão". Haja paciência!

    Tem jogo importante amanhã...3 de baixo da tabela estão perdendo seus jogos...uma vitória alvinegra nos afasta da ZR. Vamos torcer, porque por pior que seja a gestão, Botafogo Sempre!

    SAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez Diogo, a tamancada foi inaceitável. O time está numa semana de recuperação, vai pegar um adversário pregado e sem moral e apenas com um bom jogo de marcação os venceríamos sem sustos.

      Agora, perdemos provavelmente o Sheik num lance que nada tem a ver com dores e sim, apesar dos salários pagos pelo Corinthians, com dinheiro e o time já entra intranquilo, com a imprensa enchendo o saco com as histórias da semana do Sr. Assumpção.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG