Sem tempo para falar sobre estas mudanças ontem, só hoje pude ler com mais atenção a matéria do Lance!.
Fica difícil saber se vai dar certo mas já começo a gostar cada vez mais do trabalho deste Mancini. Barrar o Tanque, como já disse o Henrique em comentário do post anterior, é temerário já que enfrentaremos um time gaucho e o argentino é bom de briga mas de qualquer forma, precisamos também de mobilidade e assim, as entradas de Sheik e Zé podem tornar o time mais rápido. Só no domingo mesmo poderemos conferir.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Paret, parece que o Mancini verificou o que já sabíamos: a escalação de domingo (1º tempo) não poderia ser mantida. Ainda acho que Ferreyra deveria jogar, fazendo papel de pivô, sacando Jorge Wagner ou Lodeiro, mas vamos ver como a equipe se comportará.
ResponderExcluirUm abraço.
É Cadré. Acho mesmo que, para um momento inicial, não daria certo ir de ataque rápido misturado com El Tanque.
ExcluirTomara que, vindo a tranquilidade, ele consiga deixar os três na frente.
Paret.
Deve ficar melhor do que o time que encerrou o jogo em São Paulo.
ExcluirMas ainda necessitamos de outras melhorias, principalmente no meio, inclusive nos volantes.
Abraços.
Forte abraço alvinegro aos irmãos de camisa.
ResponderExcluirVolto a dizer. Sem meio de campo não tem time que consiga produzir jogadas de ataque, porque não tem armação que preste nem saída de bola, pois é só chutão e sem direção. Jorge Wagner não está produzindo praticamente nada. Se está jogando é só no treino, porque no campo está uma nulidade, ou seja, menos um. Com o Wally (onde está... o futebol dele?), ficamos com menos dois. Juntamos com o improdutivo Lerdeiro (by Paret), e já são menos três. Não tem equipe que consiga jogar desse jeito. Sem padrão de jogo, sem dominar o meio de campo, para poder produzir jogadas de ataque. Tivemos baixas constantes com as saídas de Jadson, Cabelo, F. Gabriel, Andrezinho, Vitinho, R. Marques, Seedorf e Elias entre outros. Como podemos ver, a maioria era de jogadores da "meiuca", jogadores que faziam a bola "andar", davam passes COM QUALIDADE. Nós TÍNHAMOS saída de bola, toque de bola. Agora é só chutão, ligação direta, passes para o lado (tema bem observado por um dos comentários do Carlos Henrique). A culpa é do Tanque? Lógico que não, só recebe bola quadrada, e via de regra não tem ninguém bem posicionado para receber, quando tenta fazer o pivô. O Wallyson só joga do lado esquerdo, e como o mascarado do Júlio Cesar não produz, fica difícil a coisa evoluir. Tocar com quem? J. Wagner, que não acerta nada? Lerdose idem? Não vamos a lugar algum com essa formação, esse time sem alma, sem vontade, que entra só para "sujar a camisa" (todos os sentidos possíveis). Se o Mancini não tiver a capacidade de ver que o meio de campo está capenga, vamos amargar outra derrota. Não que o Internacional não tenha como vencer o Botafogo, não é isso. Mas fica MUITO CLARO quando um time JOGA e perde, e quando um time NÃO JOGA e (lógico) perde. Eu quase falei que o São Paulo não estava com essa bola toda, mas não precisou, pois o GRANDE CSA ganhou de virada do TIMAÇO dos bambis. Acho que isso mostra o quanto "jogamos", na partida com as "gazelas do morumbicha". Desculpem-me se estou repetitivo, mas não aguento mais ver o time "não jogando", e vendo o adversário jogar. Bem, fico por aqui.
SAN
Alexandre.
jeferson , edilson , doria , bolivar , JUNIOR cesar , gabriel , bolati , jorge wagner , zeballos , sheik e el tanque.
ResponderExcluirOlá Luciano,
ExcluirEsta escalação já está confirmada ou é a desejada? Porque o que tínhamos visto é que o Júnior estava retornando de contusão. Se não estiver 100%, talvez seja melhor deixarmos o Júlio mesmo.
Abraços!
É amigos, tirar água da pedra é quase impossível, mas vamos la de Lodeiro que é ainda um pegador de camisas quando o treineiro joga as camisas para cima..
ResponderExcluirPois é Braso. Ainda bem que não será prejuízo, já que mesmo sem futebol, com a visibilidade da Copa, poderá ser bem vendido em agosto.
ResponderExcluirO mesmo já não podemos dizer do nosso "Refinaria de Pasadena" popularmente conhecido como Henrique. Ninguém queria e aí, o Maurição foi lá e meteu 3 milhões pelos direitos do cara achando que o Botafogo iria recuperá-lo. Agora estamos aí com 3 milhas a menos e um problemão a mais que vai, volta, vai, volta.
Paret.
Caros,
ResponderExcluirAs notícias sobre a escalação no Fogão Net:
http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/mancini-ve-botafogo-mais-leve-e-sinaliza-entradas-de-zeballos-sheik-e-airton/
http://www.fogaonet.com/semcategoria/mancini-quero-mudar-um-pouco-a-cara-do-botafogo-teremos-cara-diferente/
Sobre a política, agora veio esta notícia do Capita querendo ser candidato a presidência... acho que não vai colar, mas aguardemos.
Abraços e bom sábado a todos. Só devo retornar à noite.
Boa tarde amigos alvinegros.
ResponderExcluirIndo aí na toada do que o Henrique pescou no Fogãonet, acaba de ser anunciada a escalação básica do time para amanhã.
Nos lugares de Tanque e Wallyson, vão mesmo entrar Sheik e Zé. Já Lucas barrou Edilson na lateral e quando ao Mattos, se continuar com dores (valei-nos Nossa Senhora), entra Airton em seu lugar.
A sorte está lançada.
Paret.
Isso,
ResponderExcluirE teremos realmente mudanças:
http://www.fogaonet.com/semcategoria/vagner-mancini-decreta-fim-da-zona-de-conforto-e-o-que-arrebenta-um-time/
Olha, acho que depois que o time estiver preparado pro Lodeiro será só colocar outro no lugar dele para arrebentarmos. Rsrsrsrs.
Abraços.
Ontem o Fábio Moraes, da Rádio Brasil, twittou que, segundo o atacante Reinaldo (aquele quase veterano), o Botafogo o teria procurado no início do ano sugerindo que perdoasse a dívida em troca da vinda pro clube. Desse jeito, daqui a pouco, contratarão atletas credores que já estão aposentados.
ResponderExcluirFábio Morais @fabiomorais75 · 25 de abr
Momento Esportivo 940AM: Reinaldo, hoje no Luverdense, diz que foi procurado pelo Bota no início do ano em troca de perdão de dívida.
Qual Reinaldo? Aquele que foi do Flamengo e jogou lá pela Ásia? Não lembro se Coreia, Japão ou China... Aquele que foi do Botafogo sei lá quando, talvez 2008 ou 2009?
ExcluirDaqui a pouco estão trazendo o Dodô de volta...
Abraços.
Caramba, ele mesmo. Minha memória foi precisa agora.
Excluirhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Reinaldo_da_Cruz_Oliveira_Nascimento
Mas espero que seja cavada de empresário.
Abraços.
O ano Henrique foi o de 2009. Estávamos com ele e Maicosuel, no auge, no ataque. Viramos o jogo da decisão para cima do menguitinho (foi o campeonato inicial do Maurício - Klebim meteu caô para que abrissem as pernas na T. Rio para ter mais dinheiro na decisão).
ExcluirEle e Maico então foram quebrados pelo William e pelo Juan e perdemos os dois e a taça.
O que leva a outra reflexão: há quanto tempo o Maurício está atrasando salários? Estaria o mandatário doublé de ascecla do Pezão guardando dinheiro para o partido desde aquela época? É muita gente então só desta época para receber atrasados.
Paret.
Ah! E não conferi nada sobre o jogo mas pode sim ter sido ele o Reinaldo do jogo de ontem, da Luverdense. Se for mesmo, tornou-se o autor do primeiro gol da Arena Pantanal.
ResponderExcluirParet.
Ele mesmo, Paret.
ExcluirEstá na wikipedia, no link que passei. Formado no Flamengo, jogou no Japão, esteve no Botafogo em 2009, e atuou também na Coréia e na China, e agora está na Luverdense e é o autor do primeiro gol da Arena Pantanal.
Abraços.
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirApós ver a entrevista do Milk Sheik hoje no Esporte Espetacular, que Deus nos ajude, tenho verdadeiro pavor destes mercenários que habitam no futebol, se ganhar tudo bem se perder foda-se, este é o pensamento que veio a minha cabeça após a entrevista.
Que eu queime a língua, mas antevejo momentos sombrios para nós.
Um abraço a bom domingo a todos.
Também estou pensando nisso Luiz, MESMO QUE DÊ CERTO.
ExcluirO sujeito sequer fez menção de participar na boa arrancada do menguitinho em 2009 (saiu logo no início - quem comandou o time foram Pet e gordriânus).
No Flu, chegou ao final mas brigou e até debochou do clube no ano passado, ante o risco de rebaixamento.
No Corinthians foi o que se viu agora.
Não creio que seja diferente no Botafogo.
Paret.