Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de abr. de 2010

O time jogou mal mesmo!!!


Pois é amigos alvinegros. Não vou dizer que este Santa aí é o Ipatinga 2010 não, mas que coisa enjoada foi essa? Que mudanças fizeram neste time que ano passado mesmo, foi eliminado da série “D” ainda no meio da competição? E da mesma forma que ano passado fomos eliminados por erro do nosso craque Maicosuel perdemos a vaga este ano devido a uma má noite do nosso goleiraço.

Pena goleirão. E logo você que garantiu a pátria alvinegra lá em Recife? Já sei. Jogaram praga em você lá no Arruda e hoje você pagou o pato.

Com aquele apetite todo então, o time pernambucano começou forçando o jogo na nossa intermediária. O Botafogo tentou ir à área, uma jogada eficiente do Somália até pareceu levar nosso time a equilibar as ações do jogo mas o primeiro gol deles foi uma ducha fria.

Mas ainda assim, viva Loco Abreu (com os pés mais uma vez e “não tem nem 15 dias” que aprendeu a jogar assim, não é mesmo?) armou a jogadaça do nosso primeiro gol, preparou a bola para o segundo (desta vez desviando de cabeça mesmo) e ainda esperou uma jogada mais correta do Eduardo para cumprimentar o garoto dando-lhe força ante a galera.

O nosso nome no jogo: LOCO ABREU. Menção honrosa para Somália. Não deu, Fogão. Vamos para o título carioca.

7 comentários:

  1. Que jogo complicado. O time deles veio como se vai num prato de comida. É o time pequeno que tá jogando melhor este início de ano e não é mesmo aquele da eliminação da série D ano passado.

    O Botafogo vai respirar e vai mandar neste cariocão pois já venceu todos os pseudo grande aqui.

    Jorge Sá.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo Jorge. O time deles que pagou todos os micos possíveis em futebol ano passado foi totalmente refeito. Se ficou alguém, a filosofia é outra, o que de forma alguma explica o nosso micaço.

    Mas não podemos nos ligar em fatos já passados e que não voltam. Agora é focar no cariocão e detonar, pois só falta o Flu para tirarmos do caminho. Os outros já sabem o valor de Loco Abreu, Herrera e Caio.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Salve salve Fernanda.

    Queira Deus, tenha vindo em boa hora.

    Mais uma alvinegra (as mulheres estão bombando) e que veio neste momento ruim para nos dar alegria de ser o décimo quinto seguidor a se cadastrar. Somos agora 15 seguidores, E ISTO SEM QUALQUER DIVULGAÇÃO MAIOR DO BLOG.

    Maraviiiiiilhaaaaaaaaaaaaaa.


    E vamos para o título, amiga Fernanda. Quando quiser, comente à vontade.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Comentário rápido, que não sou de fugir da raia...

    Não vi o jogo e estou mal informado. Derrota péssima, não esperava...

    Tou numa Lan House na cidade (interior do ES), e tou voltando pra roça... nada de computador, celular, etc. TV só com parabólica.

    Lucas, como bom botafoguense, antes de sabermos o resultado já falou: "sei não, tou com má impressão." Sei lá de onde o garoto tirou isso... mas estava certo.

    A partir de domingo a noite volto a me informar direito. Vi agora que Lúcio Flávio quebrou dedo da mão e vai ficar afastado. Acho que vai perder a vaga pro Edno de vez.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. É amigão Henrique. O jogo foi a continuação do de Recife, com uma praga bem largada para cima do Jeferson. Sabe aquele paredão no qual ele se transformou no jogo de ida? Voltou com um feitiço prontinho para o jogo daqui. Engoliu dois frangos que foram determinantes para a derrota, mesmo o time deles jogando como se fosse Botafogo em casa e o Botafogo em casa jogando como se fosse Santa Cruz, 15 de Pindamonhangaba ou outra nulidade destas, fora. E aquela urububaca alvinegra ainda ficou voando sobre a Arena o jogo inteiro. Não era mesmo noite.

    Bom. Vamos manter o foco agora para o cariocão e com um detalhe especial. Lembrei que no título de 2006, o Boneca Flávio teve aquela contusão séria e saiu. Fomos campeões e enquanto ele não voltava, brilhamos no brasileirão. Houve uma semana gloriosa, com um 4x1 aqui no Paraná e um 5x0 em seguida no Furacão lá em Curitiba. Aí ele retornou e fez parte do timaço de frouxos de 2007.

    Que Deus lhe dê um bom ostracismo no banco desta vez, pois os substitutos estão ventando.

    Quando você voltar, esta é a carta (não a do Silvio Santos, mas a do momento... hahahaha).

    Paret.

    ResponderExcluir
  6. Amigos Botafoguenses:

    Estou postando hoje apenas, pois a cabeça tava quente e fiquei com medo de escrever o que não devia.

    Mas, como disse nosso grande amigo Henrique, também não vou fugir da raia.

    Mas caro Paret se eu estiver enganado em algum detalhe por favor me chame a atenção e me corrija.

    Lucio Flávio. Existe alguém mais pé frio do que este cara. Três campeonatos cariocas que ele foi derrotado. Taça Brasil todo ano e ele só nos derruba, Sul-Americana e é a mesma coisa.

    É um perdedor nato, tomara que estejam certo e ele perca a posição para outro, porque jogar decisão ou mata-mata com ele vamos amargar novas derrotas. Como ele machucou o dedinho tomara que isso demore para caramba.

    Quanto ao jogo, parece praga não é, quando mais precisamos do goleiro ele falha. Fazer o quê, vida de goleiro é isso ai.

    Um grande abraço a todos e uma FELIZ PASCOA.

    ResponderExcluir
  7. Valeu grande Luiz. Eu até fiquei tranquilo, mas já saí de algumas daquelas derrotas do ano passado mal para caramba.

    E vou começar retribuindo a mensagem final do seu comentário, desejando-lhe também e a todos os seus ums Páscoa abençoada.

    Quanto ao Boneca Flávio, o frouxo que também se contundiu no meio do cariocão de 2006 e que por isso não estava nos jogos decisivos (e fomos campeões), vai ser o desfalque dos adversários. Veja que nesta quinta-feira, um comentarista disse que o time tentava reagir, todo mundo queimando o pé, procurando forças de onde fosse e ele ali, como um lorde de nada, caminhando pelo campo como se nem fosse com ele.

    Tomara que Edno ou Diguinho tomem-lhe a posição e ele não volte mais.

    Ele não é pé frio não amigão. É um derrotado por natureza. Tem medo dos momentos decisivos e jamais luta pelos ideais de vitória em campo como o faz o restante do time.

    É isso......

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG