Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

5 de fev. de 2010

O início do fim da era Lucio Flávio....


Olá amigos. Acabando de chegar à casa neste momento vindo do Maraca,é esta a opinião que tive ao ver a saída deste jogador do campo, cabisbaixo e envergonhado ao entregar a faixa de capitão, amigos a abraçá-lo como a um moribundo, torcida dividida, parte vaiando, parte aplaudindo, como se estes últimos estivessem lhe desejando um bom 2011 como camisa 10 de um Boavista, um Macaé ou Resende.

Pelo menos no Botafogo este jogador não continua. Tomara que consiga completar seu pé-de-meia nestes últimos meses de contrato, porque seus anos de enganação acabaram. O Botafogo tem uma Copa do Brasil para disputar e tentar vencer, e não gostaria mais de vê-lo arrebentar contra o Treze de Rondônia (se é que este time existe) e se acovardar diante de um Palmeiras no Parque Antárctica lotado. Chega.

No mais, o Botafogo ainda está em formação mas já evolui em vários momentos dos jogos. A dupla Herrera-Abreu já começou a aprontar para cima da defesa adversária mesmo antes da entrada do rápido Caio. Este por sua vez, mal entrou em campo e já começou a movimentar o time em direção ao gol adversário. Jogadas em linha reta para a área inimiga, dribles justos, toques e passes certos e um desespero só nos defensores encarregados de marcá-lo. Tomara que o Botafogo coloque esta garotada que desponta em destaque, pois só teremos a ganhar com isto.

É a minha humilde opinião sobre o que vi hoje no estádio "ÉdiNósTodos" - kkkkk... ooopppsss.... esta semana, a gargalhada é.... cácácácácá....

kkkk.. ooopsss.

cácácácá. Que Olariazzo foi aquele, hein?.

2 comentários:

  1. Caro amigo Paret:
    Ao ler seus comentários fica fácil para todos nós comentá-los, pois você vai na raiz do problema.
    Desde 2007 que vemos o Botafogo nadar, nadar e morrer não na praia, mas afogado em seus próprios problemas.
    Este jogador após 2008, acho que foi isso, saiu do Botafogo e foi para o Santos, ficou exatamente cinco meses lá, sentado no banco, pois não tinha condições nem de ser reserva quanto mais titular. Ganhando a fábula de R$ 185.000,00 por mês, um absurdo, e que provavelmente deve estar recebendo hoje no Botafogo.
    A história todos nós sabemos, foi mandado embora pois ganhava muito e não fazia nada, apesar de a imprensa tentando ajudá-lo, disse que ele saiu do Santos porque não teve oportunidade no clube.
    Voltou ao Botafogo, provavelmente contra a vontade da maioria da torcida que não o perdoa pelos três anos de angústia que nos fez passar.
    Já disse e vou repetir, aliás não fui nem eu que disse, se não me enagano foi o Linstock que disse, "O maior inimigo do Botafogo é ele próprio".
    Como é que após uma passagem medíocre pelo Botafogo durante três anos, intermeado por uma passagem mais medíocre ainda pelo Santos, o Botafogo faz média com não sei quem, e o aceita de novo.
    No que poderia dar? O resultado todos nós já sabíamos, ou seja, quase fomos parar na segundona de novo.
    Vamos ver agora como será a atitude do time em relação a essas coisas, pois temos jogadores novos que estão loco (desculpe o trocadilho) para mostrar ao que vieram, além do Argentino e do Uruguaio, que sempre demonstraram ter mais raça do que nós brasileiros.
    É pagar para ver, mas com Lucio Flavio, me desculpe não dá mais, estou de pleno acordo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, bravo Luiz. Quando postei sobre este jogo e sobre um ocaso bem humilhante do Bonequinha L. Flávio com a opinião acima (quem o chama assim é a torcida que vai à Arena Estelar), nossos amigos falaram em outros foruns que eu tivesse mais paciência pois ele estava mal acompanhado pelo FLAhel (escrito assim em "homenagem" ao seu FLAuturo emprego... kkkk) e que assim que viesse um jogador com recursos, seu futebol apareceria. Discordei mas não debati, pois sou adepto da paz e do diálogo aberto mas sem discordâncias que tragam maus fluidos.

    Foi Linstock sim (um dos nossos amigos com maior clareza de pensamento e conhecimento do mundo alvinegro) quem disse que somos nossos piores inimigos (claro, em alusão a Presidentes Dentistas, donos de Ibopes e outros).

    Minha discordância da opinião dos demais amigos se dá, por ter visto este sujeito no Monumental de Nunes, acompanhado por Zé Roberto no auge, Dodô, Leandro Guerreiro, Tulio, todos jogando o máximo, e sem conseguir contar com ele que não se apresentava para o jogo.

    Já o vi fazer uma jogada de Pelé na Arena, driblando com uma categoria que hoje quase ninguém tem quase o time adversário inteiro, mas tendo o azar de ver a bola bater no poste (driblou até o goleiro). Pois é amigo, ainda tem isso: não é bafejado pela sorte.

    Quando ele retornou do Santos, foi aceito devido ao projeto do Dentista, de usar os recursos em 2009 no CT (bombardeado pela presidenta ex nadadora, aquela ..i..lh.. da......, quando atuava na Câmara dos Vereadores)e aí não tinha como gastar para contratar um meia que tivesse um mínimo de trato com a bola, e veja, mesmo assim foi um erro. Um jogador mediano mas corajoso, nos teria deixado ali com pelo menos uns 57 a 60 pontos.

    E só para fechar e mostrar como, mesmo à distância vc sabe o que diz, esta coisa de ter ele entregue três títulos cariocas, foi dito por um torcedor na Arena, no dia do sofrido Botafogo 2x0 Friburguense, revoltado com a apatia do cara. Veja então que a opinião contrária sobre ele tem respaldo.

    Vamos ver se chegamos ao meia que merecemos até julho, pois aí o veremos sim, com a 10 do Madureira em 2011 (mas só correndo, senão veste a 23....rsrsrsrs).

    Abços...

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG