Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de set. de 2018

BOTAFOGO x FLUMINENSE




Time joga um futebol de quinta
e perde o jogo por 1x0

De tudo o que o Botafogo fez de errado neste jogo de hoje, dava para escrever um livro: erros de marcação, de passes (3,5 em cada 3,8 tentativas), más atuações individuais, no coletivo também, falhas de marcação seguidas. Imaginem discorrermos, mesmo sem ser muito detalhista, sobre tantos defeitos. Seriam laudas e mais laudas.

E as perguntas são: como chegar com precisão à área adversária, se não se conseguia chegar ao terceiro passe sem errar? E as atuações individuais? E os chutes tortos? O nervosismo (Lindoso e Erik, no lance do pênalti). Pois é, amigos. Hoje, aquele Botafogo guerreiro que por um erro de goleiro não saiu vencedor do embate contra o Cruzeiro, “tirou folga”.

E o adversário, que se não tem um time excepcional também não é uma ‘água barrenta’ qualquer, não errou tanto assim (pelo menos, não em quantidade que se comparasse com a nossa pífia atuação) e assim, partindo para cima logo de início, fez o seu placar e “sentou-se” sobre ele. Uma pena mesmo. No domingo, apesar de ser jogo aqui na nossa casa, o adversário não é dos mais fáceis.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG