Time joga um futebol de quinta
e perde o jogo por 1x0
E as perguntas são: como chegar com precisão à área adversária, se não se conseguia chegar ao terceiro passe sem errar? E as atuações individuais? E os chutes tortos? O nervosismo (Lindoso e Erik, no lance do pênalti). Pois é, amigos. Hoje, aquele Botafogo guerreiro que por um erro de goleiro não saiu vencedor do embate contra o Cruzeiro, “tirou folga”.
E o adversário, que se não tem um time excepcional também não é uma ‘água barrenta’ qualquer, não errou tanto assim (pelo menos, não em quantidade que se comparasse com a nossa pífia atuação) e assim, partindo para cima logo de início, fez o seu placar e “sentou-se” sobre ele. Uma pena mesmo. No domingo, apesar de ser jogo aqui na nossa casa, o adversário não é dos mais fáceis.
Este elenco e esta diretoria simplesmente não merecem mais que eu faça qualquer comentário a respeito do futebol deles e da incompetência de quem dirige. Sinto muito meus amigos.
ResponderExcluirOntem foi triste mesmo.
ExcluirO time me faz um jogo quase correto, como aquele contra o Cruzeiro (venceríamos, na certa, não fosse a pixotada do goleiro) e ontem, praticamente "não entra em campo".
Eu não fui. Peguei uma daquelas gripes com febre alta e não pude encarar o vento, para não piorar a minha situação.
Mas pela TV, com calma, mesmo quando o time armava algumas jogadas, já se percebia que nada ia ser concluído até o terceiro passe. Foi tudo errado.
Paret.
E agora? Faltam 14 partidas, como podemos escapar da série B?
ResponderExcluirGanhar do América-MG será o primeiro passo. Mas precisamos de mais que isso.
Abraços.
Amigão.
ExcluirEu acho perfeitamente possível escapar da série B. O time tem feito alguns bons jogos e se tá demorando para pegar liga, isto se deve à inexperiência do técnico (ontem, já começou mexendo errado, saindo sem o Leo – não sei se foi por cartão).
O chileno é comum, mas é útil ao time.
O problema já do próximo jogo se resume a 2 fatores – 1-o time deles tá num momento bem melhor do que o nosso e.... (o pior) 2-o horário do jogo passou para 11 da manhã do domingo. Isto sempre foi um osso no nosso sapato. Perdemos até para o lanterna Paysandu, na segundona, quando estávamos voando (e com estádio cheio).
Aí sim, de jogos como este é que, se as coisas não correrem bem, o clima só tende a piorar.
Mas, ainda assim, não creio em rebaixamento.
Paret.