Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de set. de 2018

BRASILEIRÃO 2018 - TERCEIRA RODADA DO RETURNO



Time visita o Grêmio no sul, 
mas erra muito e perde por 4x0



Um dado preocupante surgiu após o encerramento deste jogo: nosso saldo de gols chegou a -11. 11 gols negativos. Isto pode nos complicar lá no fim do campeonato.

Nesta partida, por erros grosseiros do Carli e uma atuação lamentável do Yago, perdemos o primeiro tempo por 2x0. Precisando então sair para o ataque na segunda etapa, veio o complemento da goleada, com o adversário fazendo os outros 2 gols. Saulo também voltou à meta muito inseguro, falhando em algumas jogadas (como a que resultou no primeiro gol.

Foi um jogo para assustar? Claro que sim. Quem perde por 4x0 não está bem mas este não é o cerne da questão. A coisa toda é que este elenco tem potencial, vimos isto no segundo tempo do jogo contra o Sport, naquela segunda etapa do jogo na Arena do Corinthians e em vários momentos do jogo contra o Palmeiras.

O problema todo é o time não conseguir se firmar (encontrar foco, pegada, dar liga) com tantos jogos difíceis fora de casa, numa tabela perversa (esses adversários poderiam vir intercalados por jogos menos pesados) e um treinador que, seguramente, não sabe mexer no time. O Cruzeiro vem aí – rezemos!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG