Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de ago. de 2016

BOTAFOGOxSPORT

MARCOS PARET

Foi 3x0

No fim, pareceu até sensacional, com aquele 3x0 e assim, nem lembramos mais dos 46 primeiros minutos, quando sequer bom chegou a ser.

Naquele início, acho que só fomos chutar a gol nos maravilhosos 47 minutos, quando o Sassá abriu o placar e vejam, antes deste gol, tomamos uma bola na trave e alguns chutes deles que, felizmente, foram para fora.

Voltando então do intervalo com a orientação do vestiário, claro que a história tinha tudo para mudar e como mudou: Sassá ampliou, dominamos as ações quase sem sustos e como prêmio, ainda fomos brindados com o terceiro gol, marcado pelo Camilo. Tá certo que o inoperante Renan Fonseca ainda nos assombra lá atrás, tá certo que hoje até o Airton não foi aquele de sempre e mesmo, que até o próprio Camilo não esteve bem por boa parte do jogo mas o dado mais importante é que o time parece, enfim, estar pegando o ritmo bom, o que nos leva a deduzir que virá por aí uma bela subida na tabela.

Teremos, no próximo jogo, a perigosíssima visita ao Furacão lá em Curitiba mas sonhar com uma nova vitória ou, pelo menos, em sair de lá sem derrota, não custa nada mesmo não é? Valeu Fogão!

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

16 de ago. de 2016

BRAZil


Thiago Braz é Brasil!

Depois de quase não passar na fase classificatória, indo para as finais no sufoco, Thiago bate o ex-campeão olímpico (ouro em Londres), campeão mundial e recordista mundial. 

Para chegar a este feito, Thiago superou sua melhor marca, que já era recorde brasileiro/sulamericano, e bateu o recorde olímpico!

Thiago Braz é nosso segundo ouro nesta Olimpíada, o quarto brasileiro a alcançar a medalha dourada no atletismo nos jogos, junto com Ademar Ferreira da Silva, Joaquim Cruz e Mauren Maggi.

Thiago Braz é nosso recordista olímpico!

BRASIL!!!!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG