Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de nov. de 2015

DIA DE TAÇA - MOMENTO DE PENSAR NO FUTURO

NA SEMANA DO JOGO CONTRA O ABC, CLUBE COMEÇA
A FALAR EM NOMES PARA 2016

Luisinho - meia do Santa Cruz


Meia equatoriano e mais nomes que se destacaram


Olá amigos.

Neste dia do nosso penúltimo jogo na competição, o tal jogo da taça, venho trazer a informação sobre estes nomes sondados para virem para o clube e, dizem, sobre o equatoriano, já com tudo praticamente acertado. Sabemos como são estas coisas em futebol: fala-se muito e o atleta vai parar em outro 'terreiro'. De qualquer forma, trouxe aqui um longo vídeo com vários jogos feitos pelo volante do bom time equatoriano, que atualmente lidera a disputa das eliminatórias sulamericanas. Em destaque, no início (aos 33 segundos do vídeo), um belíssimo gol que ele fez contra o São Paulo, possivelmente nesta última disputa da Libertadores.

Pedro Larrea, 29 anos, volante - Ele foi campeão da Libertadores no Maraca pela LDU


 O Botafogo venceu o ABC por 2x1 em Brasília e levou o troféu de campeão da Série B-2015. Parabéns para este grupo de jogadores. A todos, o nosso muito obrigado.

16 de nov. de 2015

NOMES PARA 2016_ELVIS

MARCOS PARET




Olá amigos alvinegros.

Pelo andar da carruagem e precisando apenas de um ponto para tal fim, não creio que o time deixe de ficar com esta taça e assim, a hora é de pensar no futuro.

Em matéria do Lancenet publicada hoje bem cedo, temos a notícia de um imbróglio envolvendo o Elvis, um dos bons jogadores que tivemos para o meio de campo neste 2015, bom armador mas que precisaria de mais tempo em campo, de ritmo de jogo e que quando lhe deram isto, correspondeu (diferentemente do Henrique, atualmente o Coritiba).

A matéria (neste link) não é muito detalhista quanto ao assunto, como que deixando nas entrelinhas que o clube não tem interesse em ficar com o atleta. Eu confio plenamente na capacidade desta diretoria em montar um time minimamente decente, num ano em que sabemos que não poderemos sonhar com títulos mas que nem por isso deverá ser ano de sufôco. Então, como em todas as viradas de ano, fiquemos de olho.
____________________________________________

E já que o assunto é atletas/contratações, vejam a que ponto as coisas estão chegando. Aqui, o Globoesporte.com mostra o que o Messi disse valer para trocar de clube. Não se assustem com os números ao abrirem a matéria. Com todo o respeito a este craque, ninguém jamais valerá isso em matéria de 'recompensa por trabalho realizado', mais popularmente conhecida como salário. Isto são números de donos de indústrias e de grandes empreendimentos, gente que fatura mas que também emprega, por vezes, até cidades inteiras.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG