Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de dez. de 2012

ESPERANDO PRESENTES



Olá galera do blog.

Passe o dia 20 todo muito atarefado e não consegui acessar o blog. Eis que neste 'day after' sem fim de mundo, vi que além de ter rolado uma bela discussão sobre Dagoberto e outras pérolas da diretoria, o pessoal em peso trouxe votos de boas festas.

Oportunidade melhor então para desejar um ótimo fim de ano para todos não poderia haver melhor. Esperemos com fé (e cobrando sempre) que esta diretoria acorde, pois com OO ou sem ele, o time dá mostras de estar cada vez mais maduro. Confio em que, com um elenco bem firme e um '11' bem postado em campo, 2013 pode vir a ser um ano diferente dos anteriores.

Boas festas então para todos. Espero também que a passagem de ano seja gloriosa mas enfim, poderá ser tempo para virmos com nova postagem. Curtam suas famílias e entre nós, reforcemos os laços desta amizade que para os mais antigos, deve certamente estar passando aí dos 4 anos. Vamos continuar conferindo o que vem lá de General Severiano e continuando nossa grita aqui no blog.

ASSUNTO RELEVANTE - Graças a Deus, nosso grande amigo Carlos Henrique está bem e em 'apronto' para nossa invasão alvinegra à Arena em 2013.

ASSUNTO BIZARRO - Os maias, lá aonde possam estar suas almas, devem estar rolando de rir. Que palhaçada, hein?

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG