Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

18 de nov. de 2012

FELIZ 2013



BOTAFOGO 0 X 2 SPORT

Em Recife

Olá amigos. No dia desta tremenda pedreira, eis que os administradores do blog, eu e o Paret, sem combinarmos nada, acabamos comprando ingresso para o mesmo espetáculo: o show do Kiss. Vamos ficar meio alheios ao que ocorre em campo por motivos óbvios (sete e meia da noite o som das guitarras começa a ecoar pelo ginásio) e assim, chegando em casa, deixaremos aqui um texto simples, ficando para os seus comentários a análise mais apurada do que aconteceu em campo.




Som pesado rolando, arena animada e pulando, a garotada animada (e o velhinho aqui também), mas o fone do rádio ainda persistiu...  zaga bobeando, Jefferson fazendo defesas, Sport insistindo, até que sai o 1 a 0. Daí pra frente foi rock and roll puro... e a torcida para que 2013 seja melhor, não só por conta do Rock in Rio que virá, mas que a nossa Estrela Solitária possa brilhar mais.

Temos um caminho trilhado, mas ainda tem muita coisa a ser preparada. Acredito que podemos vencer os dois próximos jogos, e depenar as duas aves. Pode parecer pouco, mas garantir esta quinta colocação é algo que deveríamos buscar.

Só para não perder a piada: o Cruzeiro veio ao Engenhão e estragou a festa dos campeões, pois deixou de fazer dois gols. Que festa seria comemorarem o título tomando de 4, não?

Abraços.




Olá meus amigos.

De bom hoje para se comemorar, tenho o fato de levar pela primeira vez minha "mocinha" de 12 anos para ver um super espetáculo de rock. Lá na Arena, fiz algumas filmagens de momentos marcantes do show mas também da animação da menina, com seus cabelos esvoaçantes, feliz da vida e curtindo cada segundo dos malabarismos da turma do Kiss.

Sobre o jogo, como disse o Henrique, o Botafogo tomou o primeiro gol que ainda na preparação para o show me pareceu ter nascido de um mole dado no nosso ataque e aí, vieram os primeiros acordes e tive que largar o fone de ouvido.

Não vou cair no lugar comum de achar que poderíamos não ter deixado o Palmeiras empatar e ter tentado vercer este jogo dificílimo de hoje. Esta classificação foi perdida muito antes, em derrotas para Ponte, Cruzeiro, Santos (sem Neymar), Grêmio e Vasco. Agora é pensar em um 2013 mais organizado e torcer para que os homens ali em General Severiano tenham o mínimo de organização que vimos hoje em duas frentes, primeiramente naquele valoroso time do Falcão que nos trouxe o hepa pela manhã e por fim, neste já tão falado show, um verdadeiro espetáculo para os ouvidos e os olhos dos mais exigentes espectadores.


O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG