Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de abr. de 2012

A HORA DA VERDADE


BOTAFOGO X VASCO - Decisão da Taça Rio 
A hora é agora!



Inicialmente, não deixem de ler no Humor da galera sobre o momento atual do futebol carioca.

Meus amigos alvinegros. Chegou a hora de vermos esta gente alvinegra em campo mostrar o seu valor. Venho dizendo em comentários aqui e em outros espaços dedicados ao Botafogo na internet, que uma vitória na Taça Rio nem seria tão imprescindível assim para uma arrancada do time na temporada, visto que o que este grupo não pode mesmo neste domingo, é jogar mal ou deixar uma má impressão que acabe maculando a caminhada feita até agora.


Uma vitória será sim interessante mas, caso não passemos mas saiamos de cabeça erguida, o time sai com certeza de ter caminhado mais do que no mesmo período do ano passado, e ainda podendo centrar todos os seus esforços na Copa do Brasil. Esta será a última CB somente com os times que começaram a competição e o Botafogo não pode desperdiçar a chance de ir à final. Numa decisão, nosso estádio certamente pode fazer a diferença, desde que o time não perca o foco.

Maicosuel parece ter voltado sem a afobação vista após a cirurgia que o deixou meses parado, Jobson tem mostrado vontade de acertar e só lhe falta ritmo e desta forma, torçamos para que Elkeson se enquadre neste momento de retorno aos melhores dias pois assim, o crescimento do time será uma consequência natural, nos levando finalmente aonde queremos: à conquista de títulos.

Isto também tem que chegar até à arquibancada. Acabou o momento de vaiar e agora, vamos com este time pois ele já nos deu alegrias sim. Os momentos de desatenção e desligamento têm que ficar para trás. Agora, é uma faca entre os dentes e a vitória como meta.



- O Botafogo é o único time invicto no país. E sem o ôba-ôba feito por um adversário no ano passado, talvez, nos grandes centros de futebol, um dos únicos no mundo. É só manter a pegada. 

- Seedorf e Drogba. Este papo circulou na internet nesta quarta-feira. Considerando tratarem-se de atletas com muito senso de responsabilidade, certamente se dedicariam ao clube que os contratasse sem este festival de churrascos e o desleixo que os 'nativos' mostram nesta fase da carreira por aqui. 

- Maicosuel já é realidade em matéria de recuperação física. Jobson parece estar apto a também participar do jogo de domingo. 

- Na Copa do Brasil, o Bahia pode começar a incomodar, apesar do 0x0 contra a Lusa hoje em São Paulo. O Palmeiras continua sua sina, ou seja, venceu o Paraná fora por ter pela frente o jogo mais tranquilo desta fase, mas o futebolzinho é muito chinfrin. O Galo freguês perdeu para o Goiás fora de casa por 2x0 e se não colocar a cabeça no lugar em Minas, dança no jogo da volta. Seria esta uma derrota com a marca 'Cuca'?....rsrsrsrs

- Meus caros amigos. Peço que reflitam comigo em relação ao seguinte: o Inter, que passou a jogar mal após a perda daquele jogo do mundial em 2010, foi à Argentina e trouxe o jogador Dátolo, do Boca. Com o time gaúcho numa fase bem ruim, o cara igualmente também nada joga. A questão é: estes times sulamericanos (fora aquele outro Boca de 3 anos atrás) são belos conjuntos com simples jogadores dedicados, que somente depois de muito tempo jogando juntos conseguem bons resultados, ou estou enganado?


O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG