Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

13 de fev. de 2011

BOTAFOGO JOGA MAL DE NOVO


Foi um primeiro tempo em que vimos a mesma coisa de todos os outros jogos contra os pequenos: muita preguiça em campo, falta de interesse pela partida, algum individualismo de um ou outro novato, o Cajá voltando “à velha forma” (as aspas têm mesmo sentido pejorativo) e aí vem o Macaé que não tinha nada com isso, e mete o seu gol, por acaso mas como se fosse um castigo ao time grande que brincou em vez de jogar bola. Vejo este Alex como promissor sim, mas o que tenho observado nas jogadas que produz, é talvez uma reedição do esquecível Zé do Gol. Aquele, brilhou enquanto tínhamos um bom time e sucumbiu quando chamado a assumir o papel principal de atacante. Este, que se cuide e aprenda com as estrelas do time, pois promete, e não queremos que seja tenha o mesmo fim do Zé.

Segundo tempo e o joguinho continuou modorrento. Havia o risco de o Flu fazer o seu gol contra o Madureira, o que efetivamente acabou acontecendo, e o time nem aí. Mal posicionado em campo, jogadores querendo resolver tudo sozinhos uma falta de produtividade de dar raiva até em torcedor do Mosteiro de São Bento e nós aqui a pensarmos se a troca do treinador não poderia ser a melhor jogada de marketing do nosso bom dirigente Mauricio Assumpção.

O Loco e o Mattos fizeram falta? Não vou por essa linha de raciocínio não. Se estivessem em campo, teria sido a mesma pasmaceira. O time não se encontrou, os jogadores não criaram nada, o adversário pequeno de hoje não foi, por exemplo, como o Bangu que jogou melhor do que nós, e o resultado foi fruto da nossa total falta de competência e do desinteresse por um jogo que eles acreditavam poder vencer a hora que quisessem.

Que aprendam a lição. O Flamengo como adversário na semi poderá acordar de vez este bom elenco.
_________________________________________________________

- Renato Cajá é o jogador que vai fazer o seguinte: substituir L. Flávio como cobrador de faltas e pronto. Nada de criação, nada de camisa 10. Insistir no contrário, será o maior erro deste Botafogo que quer chegar a lugares mais altos no atual futebol.

- Arévalo ainda não começou a jogar o que sabe, mas acredito neste jogador para a continuidade da temporada.

- Everton é outro que precisa de condicionamento para render aquilo que já rendeu no brasileiro de 2009. Ainda está muito aquém do que pode produzir.

- No mais, é cuidar da cabeça dos promissores garotos para que não percamos alguma jóia, como já parece ter acontecido com o Gabriel (aquele lateral esquerdo).

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG