Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de jan. de 2011

BOTAFOGO VENCE NA ESTRÉIA


Botafogo 2x1 Duque de Caxias.

Foi suado mas o time mostrou tranquilidade e competência, galera. O time não jogou tão mal assim mas alguns fatores contribuíram para que a movimentação não fosse a normal num embate de grande contra pequeno.

O calor anormal, baixas no time de jogadores já integrados e ajustados com o elenco (Herrera a maior delas) e falta de entrosamento com a entrada de novatos em setores importantes do campo como o bom Lucas, Guilherme e João Filipe. Um primeiro tempo de vacilos e um pênalti duvidoso acabaram deixando a coisa meio complicada.

Mas veio o segundo tempo, as mexidas deram cara nova ao formato de jogo antes apresentado e o Botafogo começou a pressionar. Só faltava então alguém acertar no gol, e tome gols perdidos. Mas como em toda a pressão, o adversário acuado acabou não resistindo. Pênalti (desta vez claríssimo) e o bom Caio desta vez salvando a pátria deixaram tudo no seu devido lugar. Aguardemos uma melhora em Bacaxá, no próximo domingo.

Aqui, a beleza da jogada do gol do Caio.

16 de jan. de 2011

BOTAFOGO COMEÇA A TEMPORADA


_________________________________________________________
E o galerão já está empolgado. SALVE PATRICIA SANTOS, nossa 31ª seguidora. Mais uma alvinegra, mais uma dama neste democrático e glorioso espaço. SEJA BEM VINDA.
_________________________________________________________
BOTAFOGO 5X1 DEMOCRATA-MG

Foi um bom ensaio técnico, galera. 5X1 com jeito de treinamento, mas a verdade é que este adversário foi semi do campeonato mineiro em um ano destes aí (acho até que no campeonato passado mesmo). E se contarmos alguns belos gols feitos hoje, se pode ter a medida do que o time completo (e ainda aguardando o Mago) poderá render.

De todos os times do Rio que fizeram sua festa de início de temporada, o Botafogo não deixou por menos, e a exemplo do Fluminense, deu também o seu show. Bom público na Arena, jogadores importantes se apresentando bem e podemos tranquilamente sonhar com o BI, e agora sobre times muito melhores, vez que na disputa estarão,não só o campeão brasileiro mas também o time da mídia contratando atletas super falados.

Não assisti ao jogo, mas o acompanhei praticamente na íntegra pela internet e o que se depurou da transmissão foi que o Luis Filipe mostrou a segurança que a zaga vai precisar até o retorno do Fábio Ferreira. Quiçá, a briga pela posição nos dê de vez um sistema defensivo confiável. Este ano, o time promete e, arrisco a dizer, cumprirá várias destas promessas.
_________________________________________________________

- Lucas....uuuuffa. Barrou o Alessandro e parece que vai amanhã mesmo nas Lojas Americanas comprar uns cartuchos para playstation para presentear o amigo de posição, vez que sem isto o ‘Cabeça’ pode ficar muito ocioso no banco (hehe)

- Arévalo e também Everton (sorry, povão.. hehe) foram apresentados antes da partida. A certeza de que em pouco tempo, as ainda ouvidas reclamações sobre os dispensados ficarão na poeira.

- O papo de bastidores neste jogo-festa de hoje, foi de que no meio do ano, a contratação para fechar aeroporto a ser tentada será nada menos que Diego -vai faltar lugar no time.

- Herrera não joga na próxima quinta, vez que, expulso no último jogo do ano passado, terá que cumprir a suspensão automática. Até à terceira rodada, time completo e mais show na Arena.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG