Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

22 de jul. de 2010

VALEU, FOGÃO!!!!


PALMEIRAS 2X2 BOTAFOGO

Acompanhei o jogo através da imprensinha paulista, e a história no intervalo, após o time de lá ter batido feito segurança de baile funk, era que o Kleber é quem havia apanhado muito. Engraçado, pois logo após esta informação já partiram para um chororô do tipo “de quem o time do Palmeiras precisa para ficar bom”..., ou então... “que jogadores terão que sair pois o time ainda está sendo montado.....”.

O interessante foi ver que o Botafogo acossou os paulistas no primeiro tempo todo, o Jobson obrigou o Marcão a fazer defesa milagrosa, e o Botafogo foi muito melhor que o adversário o jogo inteiro. O Palmeiras fez dois gols, um deles numa falta, jogada que poderia não ter sido feliz. O Fogão foi à luta e buscou seu resultado. Este empate foi excelente pois foi fora de casa, e muita gente boa vai deixar pontos lá para o Verdão. Domingo, temos que segurar o ímpeto do Flu que é hoje o time em melhor ascenção no campeonato, e um resultado que não deixe nosso time em situação de insegurança, nos será de grande valia para o restante do campeonato.

E podemos dizer que a virada hoje foi possível. Uma pena mesmo. Hoje, houve mais uma vez uma “juãozada” do palmeirense, revoltado com as entortadas do Jobson. Agora, podemos dizer que..........

...........DOMINGO, TEM O MAGO ENTORTADOR EM CAMPO. OS JOÕES QUE SE CUIDEM.

18 de jul. de 2010

O PÊNALTI, SEU JUIZ!!.... O GOL, SEU JUIZ!!....O MAGO VOLTOU, GALERA!!!!! - Ô-ÔÔ.. O MAGO VOLTOU!!!



AQUI NA POSTAGEM DO JOGO DESTE ÚLTIMO DOMINGO, INSERINDO A INFORMAÇÃO DO RETORNO OFICIAL DO MAGO. LEIA AO LADO EM NOTÍCIAS, NO SITE "LANCENET"... MAGO NELES, FOGÃO!!!!!!

BOTAFOGO 1X1 GUARANI
O time joga mal, está em má fase, os adversários vêm para os nossos jogos ventando e aí, vem o juizinho e apronta estas contra nós. E o “tempo real” de O Globo eletrônico, nada. Nem uma linha sobre o gol mal anulado. Até a imprensa paulista fez 'uuffaa' para o Guarani, falando da pixotada do juiz na anulação do gol da vitória.

Joel Santana é mesmo um homem de Copa do Mundo. Deve agradecer imensamente a este torneio a manutenção do seu emprego. Sem a parada, já estava na rua faz tempo. Já jogou uns 12 pontos fora nos últimos jogos. Já o Danny se recuperou do mole no escanteio contra o Corinthians, que redundou naquele gol de empate no último minuto. Tomara que se firme.

O Botafogo sofreu sim a síndrome da ‘parada da Copa do Mundo (na de 2006, foi o Fluminense)'. O time está muito mal. Mas que a goleirada adversária resolveu tentar a sorte na seleção contra nós, resolveu. Estão pegando até pensamento. O garoto Jobson voltou e, claro, a velha forma ainda não está daquele jeito que queremos. Mas da maneira como ele tem sido efetivo em cima das defesas adversárias, já já teremos aquele atacante dos últimos (e decisivos) jogos do brasileirão passado.

-Não deram um pênalti e tiraram um gol nosso no fim, mas isto não esconde o fato de não termos jogado nada.

- As vítimas da “síndrome da Copa”: Botafogo, Santos, S. Paulo, Grêmio.

- Caio não foi visto após o gol do Guarani. Fiquei preocupado. Pode ter havido algum seqüestro no estádio, e como ele estava “escondido no gramado”, ninguém viu.

- Herrera “quase gol” está aí. Para quem não o conhecia... 'Herrera.. botafoguenses - botafoguenses.. Herrera (mas é o quase gol). É brincadeira!!! Fala sério!!!

- Hoje, descobri que o FLA-lhahel tem um irmão gêmeo. É a Lei de Murphy em família... rsrsrs.

- CAIO... o Wellington paulista do brasileirão/2008: até agora, nada. JOBSON...o Caio do primeiro semestre: chegou com tudo. O seu ‘joão’ neste jogo: Rodrigo Hefner. Pelo garoto, o time merecia a vitória.

- E Joel Santana, hein? Muda o time.. muda de novo.... SABE NADA.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG