Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

5 de fev. de 2010

O início do fim da era Lucio Flávio....


Olá amigos. Acabando de chegar à casa neste momento vindo do Maraca,é esta a opinião que tive ao ver a saída deste jogador do campo, cabisbaixo e envergonhado ao entregar a faixa de capitão, amigos a abraçá-lo como a um moribundo, torcida dividida, parte vaiando, parte aplaudindo, como se estes últimos estivessem lhe desejando um bom 2011 como camisa 10 de um Boavista, um Macaé ou Resende.

Pelo menos no Botafogo este jogador não continua. Tomara que consiga completar seu pé-de-meia nestes últimos meses de contrato, porque seus anos de enganação acabaram. O Botafogo tem uma Copa do Brasil para disputar e tentar vencer, e não gostaria mais de vê-lo arrebentar contra o Treze de Rondônia (se é que este time existe) e se acovardar diante de um Palmeiras no Parque Antárctica lotado. Chega.

No mais, o Botafogo ainda está em formação mas já evolui em vários momentos dos jogos. A dupla Herrera-Abreu já começou a aprontar para cima da defesa adversária mesmo antes da entrada do rápido Caio. Este por sua vez, mal entrou em campo e já começou a movimentar o time em direção ao gol adversário. Jogadas em linha reta para a área inimiga, dribles justos, toques e passes certos e um desespero só nos defensores encarregados de marcá-lo. Tomara que o Botafogo coloque esta garotada que desponta em destaque, pois só teremos a ganhar com isto.

É a minha humilde opinião sobre o que vi hoje no estádio "ÉdiNósTodos" - kkkkk... ooopppsss.... esta semana, a gargalhada é.... cácácácácá....

kkkk.. ooopsss.

cácácácá. Que Olariazzo foi aquele, hein?.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG