4 de jan. de 2010
Sebastián 'El Loco' Abreu assina com o Botafogo.
Olá galera.
http://msn.lancenet.com.br/noticias/10-01-03/676361.stm (aqui está publicada matéria sobre o contrato do uruguaio).
Que Deus proporcione a todos um 2010 maravilhoso e que todas as suas famílias possam compartilhar de alegria, felicidade e sucesso com todos vocês.
Sobre o nosso amado Glorioso, o ano realmente começou bem com o “loco” aí acima. Na página da internet aonde fui ler primeiro sobre o jogador, já se fala abertamente naquele assunto sobre o qual insisto desde outubro passado, qual seja a contratação de um superstar de nível de seleção brasileira para liderar o time. Este jogador pode ser o Roger.
Com a vinda também do Ortigoza, parece que teremos enfim nosso time na Libertadores em 2011.
Vamos mesmo aguardar. O Presidente Dentista pode ser ingênuo mas não deve ser burro. Pode ter aprendido, aos trancos mas pode sim. Confirmadas estas duas últimas hipóteses, nosso time sai bem para 2010.
Sobre El Loco Abreu, no mesmo link disponibilizado acima, temos uma série de gols do atacante, principalmente com a 9 celeste. Raçudo, matador, bom com a cabeça e com os pés, nos pênaltis e em jogadas de área, teremos um atacante que reviverá, quero crer, a época de Tulio Maravilha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigo Marco,
ResponderExcluirIntromissão de rubro-negro!
O Sebastian Abreu "El Loco", tem seus momentos, e creio que esta mais para o argentino Fisher como referencia. Creio que teve uma fase ruim com o Vasco de B. Aires (River Plate), mas pode vir a ser um líder no Botafogo.
Jogador com raca e boa técnica, mas que de vez em quando sofre apagões mentais.
Lembra da disputa de pênaltis contra o Brasil na Copa América? Foi ele o que bateu o pênalti de cavadinha.
Um grande abraço, extensivo a toda família
Renan
SRN6
Olá amigão Renan.
ResponderExcluirConheço sua grandeza, e por isso é com imensa alegria que o recebo (o recebemos, eu e a nação "do hospício") neste blog.
Sou de opinião, apesar de ter também festejado, que o Washington Sebastián (o El Loco) veio para resolver problemas mais medianos como o cariocão ou parte da Copa do Brasil. A grande contatação ainda virá, mas na encolha pois tem dirigente aí sem contatos que atravessa o caminho de qualquer um.
E quanto a amarelar em pênaltis, bem o sabemos que gente muito mais conceituada já o fez. kkkkk.
Mas sobre sua presença, ela só veio engrandecer a amizade (ainda mais) e abrilhantar a publicação.
______________________________________________
P.S. Diga-me uma coisa: abristes alguma empresa aí? Estranhei a sigla ao final do seu comentário. O que ela vende? apitos para juízes? (rsrsrsrsr).
Desculpe a brincadeira.
Grato pela presença...
Caro amigo Paret:
ResponderExcluirSua irreverência é brilhante, parabéns.
Sobre o assunto, li ontem que o nosso Botafogo fechou também com o Argentino Herrera que estava no Grêmio.
Me preocupa apenas uma coisa, será que um Argentino e um Uruguaio junto dará certo? kkkkk
De qualquer maneira serão dois brigadores no ataque, coisa que nos faltou e muito no ano passado, garra e vontade de vencer.
Recebi seu e-mail, tenho vindo aqui constantemente, só cuidado com as hienas vestidas com pele de cordeiro.
Um abraço fraterno
Sim amigão Luiz Fernando.
ResponderExcluirFeliz volta ao blog após os festejos de fim de ano.
Pode ficar tranquilo que saberei lidar com as armadilhas que porventura vierem.
E obrigado por suas palavras. Acho que referiram-se ao caso da gravidez estranha na nau do povaço, acertei?..... rsrsrsrsrsrs.
Vamos ver se El Loco e Herrera darão liga. Se houver entrosamento, será bom para campeonatos preparatórios, mas cobraremos de forma incisiva o figurão prometido para o meio do ano.
Eu então com mais ênfase ainda, pois já sei desta conversa desde setembro passado.
Abços...
Olá!
ResponderExcluirTudo jóia Paret? Também estou de volta ao blog, mesmo que esporadicamente, e menos ainda ao post do Globo. O fim de ano foi complicado de trabalho, e a coisa já transbordou pra este início também...
Acho que o elenco teve um bom upgrade. Somente alguns nomes que não ouvi notícia de saída, e que poderiam. Sobre as permanências, somente o Diego fará grande falta. Também não me importaria que alguns outros permanecessem, mas parece que sairam bem.
Apesar de muito criticado, não também não vejo grande problema na permanência do Alessandro como titular na lateral direita, pelo menos pro Carioca. Mas ter um "reserva" do mesmo nível pra disputar a posição seria muito bom.
Estou curioso pra conhecer a garotada que foi profissionalizada. E dizem que ainda faltam uns 3 a 5 nomes a serem definidos pro Carioca.
Acho que este ano será o primeiro da grande arrancada alvinegra.
Abrações!
Fala amigo Henrique.
ResponderExcluirTambém gostei das mudanças no elenco. Para um campeonato mediano como o carioca e outro de nível igual como é a Copa do Brasil está de bom tamanho.
Mas teremos que cobrar a tal contratação para a qual o Pres. Dentista tanto capitalizou e que já disse que é para a fase decisiva do brasileirão.
Para quem tentou Ronaldinho Gaúcho, teria que ser alguém do nível do Roger (nome ventilado) ou Robinho e por aí.
Sobre Alessandro, lembra que a partir do jogo contra o "campeão", o tal penta, ele já começou a aliar a sua raça com futebol mais eficiente? O problema é a marcação da torcida.
Sobre a garotada, quando estes da Copa S. Paulo voltarem, teremos uma base e tanto para ir escalando. Garotos de ouro, estes da copinha.
Abraços....