Time recebe a Lusa (a que restou)
em busca de uma goleada para
sobreviver na competição e
marca 4 vezes
marca 4 vezes
BOTAFOGO 4X1 PORTUGUESA
A goleada - UOL
Voltamos, com as novas contratações (Diego, Cícero e mais Ferrareis e Johnatan) e mais a saída do Valencia do 11 titular, àquela condição de “time precisando encontrar novamente a sua forma de jogar”.
E é assim que temos tido dificuldades em praticamente todos os jogos, do Resende ao Fluminense. Não raro, temos saído atrás no placar (Flu, Vasco e Madureira) para só então, correr para não perder o jogo. Nossos primeiros tempos têm sido pífios, fruto, impressão minha, desta falta da liga que o time havia adquirido no final do ano passado mas que foi perdida com a entrada de novos nomes no time, mudando a filosofia de jogar dos titulares.
Temos que torcer para que isto não nos prejudique por mais tempo. Não haverá erro na partida contra o Juventude, em mais duas semanas e mais ainda, nossa estréia no brasileirão, lá no Morumbi contra o S. Paulo, é um jogo que se mostra como promissor para uma boa arrancada na competição, haja vista o momento crítico por que vem passando o tricolor de lá.
Deste jogo, viu-se muito do que expressei acima ou seja, minutos e minutos de puro desentrosamento do nosso elenco, do que se aproveitam nossos adversários para nos prender no nosso campo. O primeiro gol saiu de sorte, o segundo na esteira do primeiro mas quando eles fizeram o seu gol, temi que pudéssemos perder os rumos da partida. O talento do Alex Santana, contudo, nos deixou mais tranquilos, com aquele golaço.
Para passarmos para a semi da competição, temos que torcer por resultados adversos dos nossos concorrentes e ainda fazermos outro placar elástico no Americano, no próximo domingo. Juro que não estou preocupado com esta competição. O Juventude vem aí e vencer é preciso.
________________________________________________
- Por incrível que pareça, neste jogo o Pimpão fez uma partida irrepreensível. Na hora do gol contra, é visível a sua tranquilidade para enganar o último zagueiro a marcá-lo.
Nem vi o jogo pela TV, mas não vou esperar a postagem.
ResponderExcluirQuer dizer que o Botafogo venceu de 4 a 1 ontem com gol do Diego Souza e ainda tem chances matemáticas de se classificar?
Que campeonato medíocre.
Abraços.
Meu caro Carlos Henrique.
ExcluirNão é para lhe responder, mas como vc não viu o jogo, antes do editorial do Paret, vou dando umas pinceladas do show de horrores visto ontem no Estádio Nilton Santos.
Primeiro o nosso estádio com aquele nome não merece ser palco de um jogo como o de ontem. O placar não condiz com o que vimos, o primeiro tempo foi totalmente da Portuguesa que se realmente tivesse um time um pouco mais qualificado teria nos mandado para o vestiário com uns 2 x 0 fácil.
Eu já vi jogos horrorosos mais este de ontem entrou para a história. Nosso técnico é horrível, como venho dizendo há algum tempo a cada jogo um meio diferente, ontem repetiu-se a máxima. Eu não sei onde foram descobrir este Ferrareis, ou ontem não foi o dia dele ou ele é muito ruim mesmo, pelo seu primeiro tempo eu dirigente teria mandado embora no primeiro tempo do jogo.
Mas a gente fica sem saber quais são as pretensões do José Ricardo, vinha colocando o Bochecha que não estava comprometendo, muito pelo contrário, ai sacou o garoto e colocou Jean, sacou o Jean ai colocou ontem o Cícero. Pô vai entender a cabeça deste técnico.
Só acho engraçado são os argumentos dos torcedores na página oficial do clube, não vi ninguém falar do Diego Souza e seu gol incrível perdido, se fosse o Kieza caia o mundo na cabeça dele. Continuo achando que foi um desperdício a sua contratação, deve ter agradado há muita gente pelas comissões que renderam.
No mais meu amigo, vc não perdeu nada, muito pelo contrário deixou de se aborrecer com o espetáculo deprimente apresentado no primeiro tempo, por pouco não mudei de canal. Não consigo antever um futuro para nós, principalmente pelo técnico limitado, incompetente, sem nenhuma visão de jogo, como dizem no jargão futebolístico um autêntico entregador de camisa.
Um grande abraço s vcs.
E esqueci. Não dá mais para ver Marcinho jogando. Acredito eu que ele devido as manifestações da torcida já está naquela do "que se foda". Perdeu completamente a noção de responsabilidade em campo, ou então ele é muito destrambelhado mesmo, as jogadas que faz são inexplicáveis.
ExcluirOlá, amigos... bom dia!
ResponderExcluirCompleto o meu texto com as palavras do Luiz. Bochecha demora a se encontrar no time (apesar de ser atleta com bom nível de futebol) e aí, não entra para jogar. Jean se entrosa ali no meio com bom domínio de bola e jogo de pit bull e ele me vem com a lesma do Cícero.
Tá difícil defender o Zé.
Paret.
E para completar.
ExcluirFerrareis, Pimpão, .. e pelo menos mais uns dois ali - estes são atletas de segundo tempo. Aptos a entrar quando o adversário está cansado e precisamos de correria. Pimpão ontem jogou com ares de destaque, logo ele, um nada em termos de técnica.
Já quanto ao Diego Souza, pode vir a ser uma grande ilusão da nossa torcida mas quem somos nós para opinar, não é mesmo? Ele vai desandar a fazer gols até o dia em que chegarmos num jogo (ou numa fase) decisivo (a). Aí é que vai vir o ranger de dentes na arquibancada.
Vão vendo.
Esqueci também de dizer. Pimpão de capitão, só na cabeça de nosso técnico, a não ser que tenha sido alguma homenagem, fora isso é piada. Na discussão do penalti ele estava longe da confusão. kkkkkkkk
ExcluirTomara que quando ele parar, não repita como dentista a performace do tempo de atleta.
ExcluirSenão eu passo longe da cidade onde ele montar consultório.