Aí está a nossa resposta:
joguem por nós
e não
por esta diretoria amadora
Se fizessem, para esta manifestação, uma espécie de abaixo assinado ou ato escrito de protesto, eu assinaria as 6 milhões de vezes necessárias para completar o quadro de torcedores do clube.
Paret, falando em abaixo assinado, está circulando um pela rede, pedindo a saída do atual presidente do clube. Até o momento tem mais de 1100 nomes.
ResponderExcluirUm abraço.
Bom Cadré, não conheço os estatutos do clube.
ExcluirQue força teria um documento desses? Há previsão para o seu afastamento caso chegue a um certo número de assinaturas, ou a questão se restringe à esfera moral mesmo?
Paret.
Paret, eu também não. De fato não é bem clara a petição, cita nº mínimo, mas não o quantitativo. Encarei como questão moral, como protesto, diante das últimas notícias, do rumo que a situação está tomando.
ResponderExcluirSei que haverá eleição este ano e com isso muitos podem tentar se beneficiar da situação visando o pleito.
Mas o "presidente" deu motivos para que todos caíssem de pau em sua administração.
Um dos grupos de oposição emitiu carta pedindo a saída do presidente, cujo link da ESPN insiro abaixo:
http://espn.uol.com.br/noticia/429250_oposicao-do-botafogo-divulga-carta-e-pede-a-saida-de-assumpcao-da-presidencia
Um abraço
Paret, notícia do site globo.com sobre convocação de reunião extraordinária pelo Conselho Deliberativo do clube para a próxima quinta-feira, para discutir a crise do clube:
ResponderExcluirhttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/07/conselho-do-botafogo-tera-reuniao-extraordinaria-para-discutir-crise.html
É meu nobre amigo. O problema é que essas reuniões dependem deste agendamento maldito e o nosso aqui em campo, com o time, é rodada a rodada. Mas temos que aguardar mesmo e ir acompanhando.
ExcluirAcho que aquele grande protesto do qual tínhamos falado há tempos, desde as pixotadas da era Loco Abreu, está pedindo passagem. Todo mundo ali em General Severiano, trânsito da Zn Sul todo travado e assim, os caras lá dentro temerosos do que o poder público possa fazer (se formos em massa à sede, meia cidade para).
Paret.