Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

Marcas Históricas do Blog

Galeria de visitantes

As marcas históricas do blog!



3 comentários:

  1. Excelente Henrique. Uma idéia muito boa esta de se deixar um espaço para comentarmos sobre estas marcas e sobre os bons amigos que aqui estiveram (estão sempre) em momentos importantes do nosso blog.

    Parabéns pela iniciativa.

    Paret.

    ResponderExcluir
  2. FALA, GALERÃO ALVINEGRO!!

    Se por um lado, estou triste pela demora na contratação de jogadores que acrescentem qualidade técnica ao elenco, por outro estou feliz, pois mais um encosto se foi (e já foi tarde). Falhael não é mais do Botafogo. VIVAAAA!!! Vá com deus e as pulgas... kkkkk Ainda tem barca para zarpar...
    Se vai vir Seedorf, Diego, Gilberto, Andrezinho ou o polêmico Ricardihho, eu não sei. Eu sei que tem gente que não faz por merecer vestir o manto sagrado, é por isso que eu digo que a barca foi quase vazia. O Botafogo está longe de se considerar "arrumado". As carências são gritantes e para um campeonato longo e difícil como o CB, esse time não chega nem na sulamericana, se não contratar com qualidade e precisão cirúrgica (considerando a pouca grana). As revelações devem surgir ao longo do CB, e não devem ser jogadas no "fogo" para acabarem como um Gabriel da vida. O Gilberto, o Seedorf e o Diego têm qualidades indiscutíveis (isso não quer dizer que darão certo). Mais, ainda temos carência na LE, Zaga e pelo menos um atacante agudo como o Jobson. Fora o meio (isso é meio time... rsrs), que não pode em hipótese alguma, ficar na dependência do Mago. Isso acaba queimando e desgastando o jogador. Tem que ter lateral dando apoio, tem que ter pelo menos dois bons/excelentes armadores, e uma zaga confiável. Enquanto a diretoria quebra a cabeça para conseguir novos nomes (espero que não sejam novas "apostas"), perdemos todo o tempo (quase um mês) para sairmos na frente, azeitando o time, treinando jogadas, e definindo o escrete alvinegro. Hoje temos um time que não é o titular, mas é o que vai jogar contra o porco. Aí chega um chega, outro, e mais outro e o entrosamente que é bom necas de "pitibiriba". Aí, perdemos pontos importanets e lamentamos no final. Será que não aprendemos com os erros do passado? Fica aqui, minha singela pergunta.

    Abração a todos.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  3. bons tempos, nosso BoTAFOGO era respeitado ni mundo inteiro,dava prazer ver o Botafogo jogarno jogo da Selefogo 4 x 1 Argentina eu estava la.parabens a todos que lembraram de contar aos mais jovem o porque o nome de Glorioso.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG