Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

19 de dez. de 2018

2019 - PRIMEIROS PASSOS

MARCOS PARET



Bom dia, amigos alvinegros.

O nome da hora é – Alan Santos.

Nunca ouvi falar, mas..... Em reportagem publicada no portal Terra nos é explicado que a figura é sonho antigo do nosso clube. Jair o queria na fase 2016/2017, ele não veio por razões, provavelmente, ligadas a valores mas agora, o detentor dos direitos do atleta (o Tigres do México) resolveu emprestá-lo até o fim de 2019.

Opiniões – um dos seus treinadores o classifica como versátil (ele é volante) e muito bom nas bolas aéreas. Volante de qualidade técnica (são as informações de fora – não a nossa opinião), bom nas bolas paradas defensivas e ofensivas, etc.. Huuummmmm....... Sei não! Se tem esta gama de qualidades, por qual motivo os mexicanos o deixaram vir?

A conferir. 
________________________________________________ 


Copa do Brasil/2019


Foi definido o nosso adversário – será o Campinense-PB.

Duas coisas a falar: primeiramente, aquela surpresa chamada Aparecidense não é raio que caia duas vezes no mesmo lugar. Aquilo foi uma sucessão de erros que este agora mais experiente Zé Ricardo dificilmente vai cometer. E, também importante, mesmo sendo o adversário mais conhecido, a Paraíba é terra alvinegra. Aposto em que os torcedores alvinegros e os do 13 da mesma cidade vão estar dividindo estádio com os do nosso adversário.
 ________________________________________________ 


 Sulamericana / 2019

Aqui, em data (confusa) marcada para 5/2, o adversário será o Defensa y Justicia, um clube argentino do interior. Eles jogam atualmente a primeira divisão daquele país mas é clube sim, da terceira linha do futebol de lá. Não creio que, com um Botafogo minimamente organizado, seja algo para nos preocuparmos. É isso.

 ________________________________________________ 


Diego Cavalieri

Goleiro é contratado para ser o titular nas partidas (muitas) em que o Gatito tiver que sair para defender a seleção paraguaia.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG