Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de jan. de 2018

É CLÁSSICO


BOTAFOGO 0 X 0 FLUMINENSE



Amigos,


Pouco a falar deste jogo.



Iniciamos com o mesmo time da partida anterior exceto pela troca do Carli por Marcelo. Ou seja, Jefferson, Arnalado, Marcelo, Rabello, Matheus Fernandes, João Paulo, Leo Valencia, Luiz Fernando, Pimpão e Brenner.



E minha constatação foi de nada de evolução, o que é preocupante.



Valencia cada vez mais parecendo ter sido bola fora... Luiz Fernando não saiu da timidez, e os muito contestados não fazendo nada significante para a torcida mudar de opinião.



No segundo tempo tivemos substituições, Ezequiel no lugar de Pimpão, Lindoso o lugar de Valencia e Leandro Carvalho no lugar de Luiz Fernando. Analisando as substituições, Ezequiel não entrou com o mesmo ímpeto, mas merece mais oportunidades. Lindoso entrou mal, parece que nem ele entendeu a substituição feita, e ficamos sem saber se Felipe Conceição abriu mão do meia para a entrada dele como volante, ou se ele entrou para atuar como meia. Leandro Carvalho entrou sem a timidez do Luiz Fernando, mas não pareceu jogar melhor, vi firulas sem resultado, o que é preocupante.



E ficamos nisso, terminando o jogo no sufoco, não tendo perdido o jogo na afobação dos garotos do Flu e um pouco de sorte. Também ficamos sem saber porque Felipe, podendo fazer 5 substituições em 3 paradas, optou por fazer somente 3 em 3 paradas.



2018 será árduo, e hoje não consigo apontar quais os passos seguir para alcançarmos um bom termo.



Abraços.

16 de jan. de 2018

CARIOCA 2018 - PRIMEIRO JOGO, PRIMEIRO TESTE, PRIMEIRO TREINO



BOTAFOGO 2 X 2 PORTUGUESA


Após essa primeira partida, nossas impressões sobre o elenco em formação, a estreia de Luís Fernando, e primeiras observação sobre o trabalho de Felipe Conceição.

a temporada começou, na forma e no conteúdo, do mesmo jeito que terminou a anterior: um 2x2 sofrido, inesperado e insosso.

Os erros se repetiram, as falhas nos roubaram a vitória e um time sem criatividade mal foi caoaz de obrigar o goleiro adversário a fazer mais que duas boas defesas. Incrível isto! Dois jogos com características bem parecidas, mas....

Se no do ano passado estávamos encerrando a temporada, agora, primeiro jogo do ano, vêm as esperanças, os sonhos...... E aí, amigos alvinegros? O que esperar?

Minha opinião - Nossos dois lados de campo, caso o Luís Fernando não mude radicalmente o que mostrou nesta terça feira, estão sofríveis. Se o Renatinho não for aquele 10, o cara que faz o jogo fluir e consegue deixar os atacantes na cara do goleiro e, mais ainda (atacantes) se não surgir um bom número nove ou o Brenner não virar a página (como fez o Roger no ano passado), está será mais uma temporada para esquecermos.

Nesta sexta feira, tivemos a regularização do Renatinho que assim, já vai ficar no banco neste sábado, no jogo contra o Flu... Aguardemos.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG