Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de fev. de 2017

O JOGO


BOTAFOGO 1x1 COLO COLO
Em Santiago

Um recado para o jornalista e ex jogador chileno: o Botafogo tem muita torcida e, ainda um time em formação, com ótimas perspectivas de se tornar forte e competitivo. Foi o que bastou para lhes mandar "dormir mais cedo" na competição. É uma pena que o seu time não va continuar na Libertadores para nos enfrentar quando estivermos completos fisicamente.

DO JOGO

Tenho receio de ter sido apressado com o Pimpâo pelo seu gol de hoje e pela entrega em campo, mas ao ver suas jogadas no final da partida, reforço a minha tese de que a camisa e determinadas competições são grandes demais para ele.

Mas, sobre o time, se tinha uma coisa que nâo merecíamos hoje era a eliminaçâo, a despeito do fraco Emerson. Mandamos 14 bolas ao gol enquanto eles não devem ter chegado a 5, tivemos varios jogadores atuando de maneira correta (com o Vitor Luis degraus acima) contra um razoável e insosso toque de bola deles. Pode-se dizer que mandamos em boa parte do jogo e assim, a classificaçâo tinha que vir.

Agora, temos o rival esquisitâo pelo carioca no domingo e nova batalha pela Libertadores na outra quarta feira. É hora de foco, é hora de termos o Joel Carli de volta, já que, pela pegada e pela reação de ontem, parece que o elenco começou a tomar forma. Da-lhe Fogão!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG