Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de dez. de 2016

ELENCO

Clube se adianta e já começa
a preparar o elenco para 2017



Desta vez, diferentemente de outras temporadas recentes, o clube sai já começa a dar os primeiros passos na formação do elenco para 2017. com as saídas certas de Neilton, Sidão e Diogo Silva (por enquanto), os dois nomes acima e mais o meia João Paulo do Santa Cruz foram contratados para a provável disputa da Libertadores em 2017.

No mais, o empresário que gerencia a busca de nomes no mercado sulamericano, o uruguaio Gerardo Cano, já deixou claro para o presidente Carlos Eduardo que a busca por hermanos agora vai dar um tom de qualidade aos atletas observados, evitando assim a contratação de jogadores de fraco rendimento.

Outra notícia animadora dá conta de que os garotos do sub20 estão tendo os seus contratos renovados com prazo mais longo. Já se fala até na preparação de um bom meia, o garoto Pachu, que já foi testado num treino esta semana no lugar do 10 titular (leiam aqui).
_____________________________

Em cerimônia comovente, com um mar de camisas alvinegras, noosa torcida prestou uma linda homenagem aos jornalistas alvinegros mortos na tragédia do avião da Chapecoense. O velório ocorreu na nossa sede histórica. A matéria pode ser lida AQUI.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG