Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

16 de nov. de 2016

A UM PASSO DO PARAÍSO

TIME RECEBE A CHAPECOENSE,
JOGA MAL E É DERROTADO





Era jogo para vencer e se classificar para a Libertadores, recebíamos um adversário bem menos preocupado com o campeonato do que nós mas ainda assim, sem nada produzir e ainda contando com a má sorte, perdemos por 2x0.
A que podemos creditar o mau espetáculo dado pelo Botafogo nesta partida? Tenho a minha opinião e, claro, vou complementá-la após ler a dos amigos alvinegros.

Tenho a visão de que não temos um elenco qualificado, a ponto de poder ver um 10 perder ritmo e sucumbir à sequência de jogos e, ainda assim, o elenco produzir bons resultados. E ontem, ainda segundo o meu conceito, o erro de vir de Diogo Barbosa deixando o Bruno Silva no banco pode também ter ajudado naquele meio muito sem força, muito aberto por vezes.

E, por fim, conforme eu já disse aqui num desses revezes contra pequenos ou médios, nosso elenco é de time grande mas de qualidade de média para baixo e assim, contrapondo-se à quase facilidade de enfrentar os maiores elencos, tem-se a imensa dificuldade para passar por pequenos nos jogos aqui em casa.

Somos de jogar fechados e não de aceitar retrancas. O nosso time sabe explorar times fortes mas não tem competência (ainda) para furar bloqueios dessas equipes que vêm aqui se defender e ficam “por uma bola”. A única coisa que não está faltando é a sorte (ainda estamos três pontos à frente do time mais próximo de nós)

Foi esse, repito, no meu modo de enxergar o jogo, o desenho visto ontem lá no nosso alçapão. Com a palavra os amigos do blog.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG