Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de nov. de 2016

BOTAFOGO EM BUSCA DE REFORÇOS

MARCOS PARET



Bom dia meus amigos alvinegros.

Tempo de especulações. Muito já se começou a falar, nestes dias de Libertadores e time bombando, sobre quem pode vir e com quem não poderemos contar para 2017. De cara, as notícias ruins.

Parece que vamos ter imensas dificuldades para permanecer com Neilton e Diogo Barbosa, atletas valorizadíssimos e, por isto mesmo, alvo da cobiça de quem lhes detém os direitos federativos. Por outro lado, um que não está aí nas imagens, Marinho, vem sendo dado como nome forte para contratação visando um 2017 igualmente bem competitivo. Fora ele, estes outros aí acima ou estão bem certos ou, no caso do Pirata, voltaram à tona em especulações não confirmadas.

Airton, entrevistado, declarou mais uma vez o seu amor ao Botafogo e a vontade de permanecer aqui a perder de vista. E uma boa: naquele falatório do time mais ajudado (e mais aliciador) sobre tirarem o Camilo do nosso clube, o atleta declarou com todas as letras que quer permanecer, não pensa em outro lugar já que seu coração e o da sua família é alvinegro e que a torcida pode ficar tranquila que, aquele time, ele não quer mesmo. Confio nisso.

Quanto aos reforços, é esperar e conferir.

De bom também, tem-se o fato de o Bauza (treinador argentino) ir com aquela zaguinha de miercoles mesmo e não se ligar que o nosso Carli é uma era melhor do que os zagueiros que ele usa na sua seleção. Continue escondido Carli! Você vai fazer muita falta se vierem convocações futuras.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG