Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

16 de jan. de 2016

NEWS-2016 (janeiro)

E o nome dele é..



Olá amigos alvinegros. Sim, eu sei que já nos empolgamos muito com promessas vindas de boas atuações pela América do Sul (para lembrar com tristeza, Zeballos e o fracote do Lodeiro) mas é de apostas que (também) vive o futebol, vide os campeões de 2013, 2014 e 2015, Cruzeiro e Corinthians.

A notícia de hoje no face dá conta de que, em treino lá no ES, ele recebeu uma bola, avançou, driblou o Jeff com categoria e fez um gol elogiadíssimos por todos que lá estão. Vale a pena acreditar. A comissão técnica até já o definiu como o nosso camisa 10 e se der certo, acho que será um 10 para ninguém botar defeito.

Mais notícias de ontem confirmam que a diretoria estava certa em relação ao Pedro Larrea: o cara tá preso num imbróglio com o seu ex time e por isso, a Federação equatoriana não o libera em definitivo, ou seja, aquela coisa de que o documento definitivo saía num dia, saía no outro e o Botafogo nunca aceitava, do lado do nosso jurídico era correto e do deles, provavelmente, uma tentativa dos seus representantes de empurrar o caso com a barriga. Ele simplesmente não pode assinar com nenhum outro clube, seja aonde for.

E um outro caso, provavelmente fruto de boato, é o da tentativa de contratação do Barcos. Disseram em sites pouco conhecidos que o Carlos Eduardo confirmou a sondagem mas desistiu pelos valores. E ele está certo. Se o time for bem e tiver que contratar um nome com este peso, que seja em junho, para o brasileirão.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

11 de jan. de 2016

COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA

Apresentação do elenco - globoesporte.com








Olá meus amigos. Neste último sábado, aconteceu a apresentação do elenco em General Severiano. A festa foi bonita, foi apresentado o elenco quase completo e no início desta semana, teremos o desfecho dos casos mais demorados, a saber, Luis Ricardo (o lateral ex S. Paulo) e o equatoriano Pedro Larrea.

O grupo está seguindo hoje para o Espírito Santo e pelas imagens já divulgadas do local, trata-se de um espaço muito bem trabalhado para o fim a que se destina. Nenhum clube de futebol pode reclamar de um local como este para uma preparação séria visando um ano tão cheio. As imagens ao final desta postagem não deixam margem a dúvida.

E no mais, tem-se que o presidente, na festa de sábado, prometeu pelo menos mais dois atacantes, e informou também sobre a probabilidade de reviravolta no caso Henrique (o atacante). Já quanto ao grupo, tem treinado bem, com o garoto Luiz Henrique fazendo gols e sentindo-se à vontade com os novos contratados.



ATUALIZAÇÕES


- Botafogo enfrenta o Coruripe-AL e se passar, enfrenta o vencedor de Juazeirense x Cuiabá.

- Atacantes - O paraguaio Jorge Ortega e o seu empresário estão na cidade. O atleta está sendo ofertado aos clubes cariocas e a coisa está entre o Vasco e o Botafogo, que em dezembro já havia desistido desta contratação.

- O equatoriano Pedro Larrea não vem mais - notícia do globoesporte.com.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG